No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba ;
- Agradeço o elogio. Você também é uma pessoa bem interessante, Mitsuru. - Falo encostando minha cabeça no banco onde estou sentada.
______________________________________
Pov ; Mitsuru
(S/N) acabou por adormecer ao meu lado, encostando sua cabeça em meu ombro. E aquela cena foi sem sombra de dúvidas extremamente fofa.
Não pude evitar, e peguei meu celular para tirar uma foto dela nesta situação.
Assim que fiz isso (S/N) acordou, e então guardei meu celular rapidamente sem que ela percebesse isso.
Pov ; (S/N)
- Por quanto tempo dormi? - Pergunto para Mitsuru enquanto me espreguiço.
Mitsuru - Mais ou menos meia hora. - Falou ele.
- Certo, certo. - Falo eu já estando totalmente acordada.
Não demorou muito até que uma voz feminina invadisse o interior do trem e dizer "Em cinco minutos você chegará ao seu destino: Prédio 5".
- Finalmente! - Digo eu feliz por não precisar mais esperar até chegar ao prédio 5.
Mitsuru - Logo, logo você irá conhecer o Saru-chan e sua futura prisioneira. - Falou ele empolgado.
- Me fale Mitsuru, quem é esse Saru-chan? - Pergunto curiosa.
Mitsuru - O Saru-chan é o supervisor do prédio 5, seu nome é Samon Gokuu, mas sinceramente, chamá-lo de Saru é bem mais divertido. - Falou ele animado.
- Saru.... - Balbuciei enquanto raciocinava.
- "Saru é o mesmo que macaquinho em japonês se me lembro bem. Então esse supervisor é baixo e se parece com um macaco ou o Mitsuru o chama assim apenas por chamar?" - Pensava eu enquanto tentava entender o apelido dado ao Samon.
Mitsuru - Não se preocupe, logo logo você vai entender. - Falou ele com uma tonalidade de voz brincante.
Não demorou nem cinco minutos após aquela conversa, e já estávamos de frente ao prédio 5. Ao olhar a estrutura de entrada do lugar, me veio a sensação como se estivesse na China.
- Ué? Estamos na China e nem me falaram? - Pergunto eu brincando.
Mitsuru - Haha pois é, o prédio 5 é conhecido por ter traços fortes da China, já que muitos guardas e prisioneiros são chineses. - Explica ele depois de ter rido da minha piada.
- Você é realmente diferente, Mitsuru. - Digo para ele.
Mitsuru - Sou diferente por causa dos meus óculos? - Pergunta ele enquanto encosta com a ponta de seu dedo indicador na lateral de seu acessório.
- Também, mas é mais por respeito mesmo. - Falo eu começando a prestar mais atenção na paisagem do lugar.
Mitsuru - De onde você veio, as pessoas não te respeitavam? - Deduziu ele.
- Não exatamente. As mulheres a minha volta sempre me respeitaram e me ajudaram a ser que eu sou, até mesmo os garotos do meu bairro e escola me ajudavam muito, mas em compensação aos homens.... - Começo a dizer sobre meu passado mas paro assim que me lembro das coisas horríveis que aconteceram.
Mitsuru - Hey, hey! Não fica assim. Oh, nós de Nanba respeitamos a todos aqui, mesmo se forem os prisioneiros mais cruéis, ou os trabalhadores mais problemáticos, nós respeitamos todos, não importa se é homem ou mulher! - Falou ele enquanto se aproximava de mim, até que ficou cara-a-cara comigo.
Aquelas palavras me encheram de confiança, mas a aproximação repentina dele por incrível que pareça não me incomodava, talvez seja por eu já confiar nele o suficiente para esta aproximação.
- Certo, certo.. Hehe obrigada, Mitsuru! Agora estou cheia de determinação! - Falo brincando.
Nós rimos um pouco e em seguida adentramos no prédio 5.
Não demorou muito para encontrarmos o pátio do lugar, foi fácil, principalmente por conseguirmos ouvir os prisioneiros falando enquanto treinavam.
Quando chegamos lá, vimos que ainda havia algumas pilastras e paredes em reforma, talvez fosse do incidente relatado enquanto estava de viagem para cá.
??? - Hey, Mitsuru! Quem é essa do seu lado? - Perguntou um guarda, de estatura baixa acompanhado de... Um titã.
"Ok, ok.... Puta que o pariu já não basta a Camila ser alta igual um titã, agora encontro outro poste. Daqui a pouco vou ter que criar uma muralha e chama uma galera ai". - Pensava eu vendo os guardas desconhecidos se aproximarem de nós.
Mitsuru - Yo, Saru-chan! Essa daqui é a nova supervisora do prédio 14. Eu trouxe ela aqui para conhecer aquela prisioneira sua. - Informou ele para o guarda menor.
"Saru-chan? Então é esse o famoso Samon" - Penso isso assim que presto mais atenção no guarda de cabelos ruivos e verdes.
Samon - Bem, então deixe-me apresentar, sou Samon Gokuu, o supervisor do prédio 5. E esse atrás de mim, é o Inori Hakkai, vice-supervisor do mesmo prédio que trabalho. - Falou ele me cumprimentando.
"Gente, gente, gente, não é que esse Samon é baixo e tem características de um macaco" - Penso eu um pouco incrédula.
??? - Você não ira se apresentar? - Perguntou alguém com uma voz mais grossa.
Demorou alguns segundos para raciocinar a pessoa que acabou de falar comigo era a única voz que faltava ouvir, a do Inori.
- Ah, sim me desculpe. Eu sou (S/N) (S/S), supervisora do prédio 14. - Falo os cumprimentando.
"Agora que me toquei, esse Inori além de ser alto, me lembra um javali. Será que todos em Nanba tem traços de algum animal?" - Me pergunto mentalmente logo depois que me apresento.
Samon - Eu vou te levar até a Noriko-nee. - Falou ele.
- Essa Noriko, é a prisioneira, certo? - Deduzo eu já tendo em mente uma resposta.
Samon - Sim, é ela mesma. - Afirmou ele.
Mitsuru - Eu vou acompanhá-los até essa Noriko. Estou curioso para conhece-la pessoalmente. - Falou ele animado.
Samon - Ok. Inori, pode ir no meu escritório pegar uma pilha de papéis e leva-los para o Youriki? Não vou conseguir ver aquilo hoje, e eles devem ser assinados até ao amanhecer. - Ordenou ele.
Inori - Certo, chefe! - Falou ele logo em seguida indo rumo ao escritório de Samon.
Samon - Vamos? - Perguntou ele.
Eu e Mitsuru apenas acenamos com a cabeça em concordância, e logo fomos até essa Noriko.
To be continued...
______________________________________
Antes de continuar com a finalização do capítulo, quero lhe fazer duas perguntas....
Você leu o mangá? Se sim..... *suspiro* ESQUEÇA tudo sobre ele.
Você não leu o mangá e só assistiu o anime? Beleza, tu não perdeu nada então.
Nessa história eu não vou fazer quase nada em base do mangá, pelo menos não a história principal.
No próximo episódio vocês entenderam melhor a situação.
Dito isso...
Espero que tenham gostado deste capítulo e até a próxima gente má.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
Fiksi PenggemarSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...