EXTRA #2

145 17 10
                                    

Último capítulo do ano, que doideira, enfim, se eu já usei essa foto como capa ou não, não importa agora, o que importa é que essa história se passa antes do ano novo.

------

Divirtam-se com as tramóias do nosso amado Mitsuru Hitokoe.

^-^

Sala de vigilância de Nanba.
14:45 = 02:45 pm

Pov; Mitsuru.

Estava eu, "inocentemente", vendo as fichas dos guardas do prédio 5 e 14, para poder enfim, colocar meu plano em prática. A maior das maiores vigarices finalmente seria posta em ação.

Ouvi da boca de (S/N) que Camila sempre tentou se relacionar com alguém, mas por causa de sua altura, ela nunca conseguiu.

E aparentemente, Inori tem esse mesmo problema. O destino parece ter aberto um sorriso para estes dois.

Saio de meu posto e vou em direção ao prédio de (S/N), para poder me divertir um pouco com ela e sua vice-supervisora.

Entrada do prédio 14
15:10 = 03:10 pm

Ao chegar no meu destino, encontro logo de cara uma doce e linda (S/N), acompanhada de sua vice-supervisora.

"Isso é perfeito. Já posso colocar meu plano em ação" - Penso com alegria enquanto me aproximava das duas mulheres a minha frente.

(S/N) - Boa tarde, Micchan! - A linda mulher me cumprimenta assim que percebe minha presença.

Camila - Boa tarde, Mitsuru! - Também me cumprimenta a titã do prédio 14.

- Boa tarde para as duas! Vocês vão para o prédio 5 hoje? - Pergunto inocentemente.

Eu já sabia que uma das duas iam para o prédio 5 hoje. Como eu sei? Simples. Descobri que as vezes, quando (S/N) não consegue dormir, ela fica com vontade de falar o que esta planejando fazer no dia seguinte. E eu como um bom ouvinte, a escuto atentamente.

Camila - Sim! Eu vou para lá, apenas para ficar de olho na prisioneira 1495. - Explicou ela entusiasmada.

(S/N) - E eu estou sendo forçada a ir junto com ela, porque prometi ao Samon que iria lutar contra ele hoje. - Disse completamente desanimada.

(Existem dois tipos de pessoas no mundo, e podemos ver um exemplo claro disso agora :D)

Começo a rir com a visão das duas por estarem com o humor tão diferente hoje.

(S/N) - Comeu a rir do que, Mitsuru? Virou o coringa é? - Pergunta levemente irritada.

- Não é nada de importante. - Digo parando de rir.

(S/N) - .... Sei... Enfim, você com certeza vai fazer isso, mas mesmo assim vou perguntar. Você pretende nos acompanhar até o prédio 5? - Ela me pergunta com o rosto mais previsível que pude ver nela em todos os meses que a conheci.

- Yep! - Respondo de forma fofa, fazendo (S/N) bufar e ter levemente suas bochechas coradas...?!

Não esperava ver isso nela, mas admito que foi uma visão bem fofa.

(S/N) - Certo, nesse caso eu vou indo na frente com você, enquanto isso a Camila vai pegar a prisioneira. - Informa para mim enquanto vai em direção a estação de trem/metrô.

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora