No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;
E logo eu fui para a enfermaria geral de Nanba.
______________________________________
9:17 = 9:17 am
Pov; Mitsuru.
Estava na sala de câmeras de toda Nanba, e não fazia nem meia hora que tinha saído da enfermaria geral.
A mordida que (S/N) me deu não foi tão ruim assim, já não dói mais.
Agora estava vendo algumas telas que mostravam o que acontecia na cafeteria do quartel-general.
Acredito que (S/N) vá tomar seu café logo.
Quase meia hora depois finalmente avisto (S/N) na cafeteria.
Ela parecia bem aborrecida.
- Hmm será que ela está assim por que me mordeu, ou será outra coisa? - Me questionava enquanto via Mao se aproximar de (S/N).
Infelizmente essa câmera era a única que eu não podia escutar seu áudio, por isso eu não consegui ouvir o que eles diziam. Mas pude ver que ambos, Mao e (S/N), estavam brigando.
Até que Mao, com sua luva de gato, corta o rosto de (S/N) fazendo ela sangrar.
Não muito longe dali, pude ver que o faisão e o cachorro estavam se aproximando de Mao e (S/N) e, por sorte, conseguiram ajuda-la.
Kenshirou levou (S/N) para algum lugar, acredito que seja a enfermaria geral, enquanto Kiji levou Mao, enquanto puxava a orelha do mesmo, até o portão 1, onde levaria ambos até o prédio 2.
Me levanto de minha cadeira extremamente confortável e saio de minha sala, ao andar pelos corredores sou parado por um de meus subordinados.
"Subordinado" - Err senhor Mitsuru, aonde está indo? Deixando seu posto tão cedo. - Falou ele.
- Irei até a enfermaria geral, não se preocupe, serei breve. - Falo para ele acalmando a situação.
Pov; Kenshirou.
Finalmente havia chegado a enfermaria geral de Nanba.
- Dr. Otogi. - Chamei ele mas nenhuma resposta viera.
O lugar estava quieto, mais do que de costume.
??? - Olá! - Cumprimentou alguém de voz robótica.
Kaguya, a android filha do Dr. Otogi, havia aparecido diante dos meus olhos como se fosse um fantasma.
- Um civil ficou ferido, e acabou por desmaiar, poderia ajuda-lo? - Perguntei para a android.
Kaguya - Claro, ponha-o ali na maça, chamarei meu pai, só me de alguns segundos. - Falou ela me mostrando uma cama hospitalar vazia.
Assim que coloquei o civil ali, Kaguya foi chamar o Dr. Otogi.
Meu sobretudo e luvas estavam sujos de sangue, e então os retirei, fazendo eu ficar apenas de camisa e gravata.
Não demorou muito até que o Dr. Otogi aparecesse.
Dr. Otogi - Mas que droga, quando eu finalmente consigo dormir mais, acontece de algum enxerido aparecer. - Resmungou ele.
- Me desculpe Dr. Otogi, mas é urgente. - Aviso para ele.
Ele apenas dá uma rápida olhada no civil ferido, e se assusta com a visão.
Dr. Otogi - Você é idiota ou o quê? Saia da frete, agora entendo por que desmaiou! Saia daqui eu vou tratar dele! - Disse enfurecido ele enquanto me despachava do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
FanficSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...