No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;
Ao sair do trem/metro me deparo com uma cena cômica, que me faz esquecer do pesadelo que tive minutos atrás.
______________________________________
Pov; Mitsuru.
A cena na qual me deparei e fez-me esquecer do meu passado foi de encontrar (S/N) em cima dos ombros de sua vice-supervisora, fazendo-a ficar muito alta.
(S/N) - Haha, quem é a titã agora, hein? Hahaha - Dizia ela em meio a suas gargalhadas infantis.
Antes que (S/N) começasse outro palhaçada, ela percebe minha presença e, logo em seguida, desce dos ombros de Camila para aparecer bem na minha frente.
(S/N) - Mitsuru? Você aqui? Não deveria estar na sala de câmeras de toda Nanba? Aliás, por que esta aqui? Até onde eu sei, a reunião de todos os supervisores é só daqui três dias. - Disse ele me enchendo de perguntas e suposições.
- Sim, eu deveria estar no meu posto como vigia e locutor oficial de Nanba, mas eu quis fazer uma visitinha para saber como você está, já que infelizmente não tenho acesso às câmeras daqui. - Digo entre choramingos e pequenas mentiras.
(S/N) - Ainda bem que não tem acesso às câmeras daqui, seria vergonhoso. Mas agradeço a sua visita, também estava querendo alguma figura masculina aqui. Ficar perto de muito mulher faz você ficar doido. - Disse ela.
- Eu sei, meu colegas de trabalho dizem o mesmo. - Falo para ela.
Começamos a gargalhar daquilo, e logo depois, (S/N) me apresentou suas subordinadas, cada uma mais peculiar do que a outra.
Também fiz amizade com uma das vigias do prédio 14, a Kimi, ela é bem legal, mas parece que se diverte ao irritar (S/N), isso me lembrou de como ajo com o Hajime, sempre o irritando.
11:20 = 11:20 am.
Sala de câmeras do prédio 14.
Kimi - Hummmm... - Grunhiu ao ver eu próximo o suficiente de (S/N).
(S/N) - Algum problema? - Disse ela claramente irritada.
Kimi - Sei que sou fujoshi, mas não posso desver um shipp hétero e fofo quando vejo um. - Respondeu ela com um tom levemente infantil.
(S/N) - Traduzindo...? - Perguntou ela ainda irritada.
Kimi - Traduzindo... Shippo você dois! - Disse ela enquanto formava o símbolo do coração, e o colocou em sua visão ao redor onde eu e (S/N) estávamos.
Ao ouvir aquilo, sinto minhas bochechas coragem levemente, e me sinto feliz que alguém pudesse ver o que eu via, e logo em seguida, arrumei meus óculos de sol.
Já a reação de (S/N) era bem fofa. Ela estava com o rosto todo vermelho igual um tomate, e não conseguia formular uma frase direito. Não demorou muito até ela pegar seu chapéu de Nanba e usá-lo para cobrir o seu rosto, que estava totalmente corado naquele instante.
??? - Já chega, não é, Kimi? Se eles se amam ou não, isso é assunto deles, não nosso. - Falou alguém ao entrar na sala de câmeras.
Era uma guarda baixinha que havia entrado no local.
Kimi - Leona, minha amiga, você tem que concordar comigo que, esses dois fazem um belo casal, não é? - Disse ela enquanto seus dois braços estavam esticados para nossa direção, com ambas as palmas da mãos abertas.
(S/N) - Olha aqui, sua fujoshi do quinto dos infernos! Você para de me shippar com ele, se não vou te lançar uma voadora nessa seu rosto albino! - Gritou enfurecida ela enquanto seu rosto estava visivelmente ainda mais vermelho que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
FanficSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...