No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;
Eu e Mitsuru apenas acenamos com a cabeça em concordância, e logo fomos até essa Noriko.
______________________________________
Pov ; Mitsuru.
Já estava escurecendo quando entramos nas celas subterrâneas do prédio 5.
(S/N) - Onde estamos? - Perguntou ela enquanto inspecionava o lugar com seus olhos.
Samon - Essa é a parte mais profunda do meu prédio, as celas subterrâneas. Aqui ficam os prisioneiros mais perigosos. - Explicou ele enquanto desciamos as escadas, e nos aprofundavamos ainda mais naquele lugar.
Não demorou muito, até chegarmos ao último nível das celas subterrâneas (nível/andar 5). Até que nos deparamos com uma bifurcação.
Samon - O caminho da direita leva a um dos prisioneiros daqui. - Falou ele em hesitação. - Enquanto o caminho da esquerda leva para a prisioneira que você quer conhecer. - Falou ele para (S/N).
(S/N) - Esse outro prisioneiro, seria por um acaso... Seu irmão? - Perguntou ela.
Samon - *suspiro* Sim... - Falou ele com um tom sério.
(S/N) - Ok, ok. 'Simbora conhecer essa prisioneira. - Falou em um tom animado.
Samon não soube como reagir naquele momento, já que alguns segundos atrás, o local estava tendo um ar tenso (ruim) entre eles.
- Você ouviu Saru-chan! 'Simbora conhecer essa Noriko! - Falo eu também de forma animada.
Samon - Ok, vamos. - Falou ele indo até o caminho da esquerda, enquanto eu e (S/N) o seguiamos.
- Ei, psiu! - Falei cochichando enquanto chamava a atenção de (S/N).
(S/N) - O que foi? - Pergunta ela também cochichando.
- Como você sabia que o outro prisioneiro era o irmão do Samon? - Pergunto curioso sem que o Saru-chan nos ouvisse.
(S/N) - Antes de vir para cá, recebi algumas informações sobre aqui, e uma delas foi do incidente com um prisioneiro chamado Enki. - Respondeu ela.
- Entendo. O que mais você sabe sobre Nanba? - Pergunto para ela novamente.
(S/N) fica sem responder por alguns segundos, talvez ela estivesse tentando lembrar de todas as informações dadas para ela antes de vir para cá.
(S/N) - Para ser sincera, não me falaram mais nada além do fato de isso ser a prisão mais segura do mundo, e que o diretor do local era uma mulher. - respondeu ela com um pouco de tristeza em suas palavras.
- Não se preocupe, eu vou te informar tudo que você precisa saber sobre aqui. - Falo tranquilizando ela.
(S/N) - Obrigada, Mitsuru! Ah, eu lembrei de uma informação, mas acho que ela é inútil. - Falou ela.
- Nenhuma informação é inútil. - Digo para ela.
(S/N) - Certo, a informação que recebi é que: o filho do prisioneiro fugitivo N. 610 está em Nanba. - Falou ela normalmente.
Ao ouvir isso, fico paralisado sem saber como deveria reagir.
"Como ela sabe disso? Isso é uma informação restrita apenas para os supervisores daqui de Nanba e os superiores. Será que o alto escalão quer que ela saiba disso pois eles acham que a (S/N) poderia ser útil nesse caso?" - Começo a me perguntar sobre o que acabara de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
FanfictionSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...