No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba:
N° 15 - Dessa vez não. - Disse com um sorriso confiante no rosto.
(S/N) - Sayonara, otário! - Diz antes de uma enorme luz amarelada aparecer em meu peito.
_________________________________
Pov;
- Capeta, nunca imaginei que perderia meu posto por causa daquele loiro. - Resmingo enquanto apoio meus cotovelos na maca de hospital.
??? - Pelo menos você vai ser minha vice agora. - Falou ainda fraco o paciente que estava deitado na maca onde me apoiava...
Mitsuru...
$Flashback ON. $
Assim que Enki é atingido no peito, uma enorme luz amarelada surge para que, segundos depois Elf aparecesse e cai no chão.
Elf - Merda! Isso não pode estar acontendo. - Resmungou enquanto tentava se levantar.
N° 15 (Jyugo) - É, mas está acontecendo. - Disse ao apontar sua lâmina no loiro.
Hajime - Você está preso! - Falou em alto e bom som enquanto prendia Elf em algemas prateadas.
Depois disso Enki desmaiou e seu braço de Ki desapareceu. Todos os feridos foram levados ao hospital da prisão, isso incluia Mitsuru.
¥ Flashback OFF. ¥
- Quem diria que você ainda estaria vivo depois daquele ataque, hein? Heh - Digo calmamente enquanto o via comer uma gelatina de hospital, acho que era de uva, sua cor era roxa.
Mitsuru - O doutor Otogi disse que fui atingido na parte inferior do fígado, então vou ficar bem. E aliás, não cheque mais o pulso de alguém enquanto estiver chorando heh. - Brincou.
- Eu aprendi a lição haha - Me rendo a brincadeira.
Se passaram 3 semanas desde os acontecimentos com Elf, e muita coisa aconteceu. Primeiro de tudo a reconstrução do Prédio 5, os prisioneiros de lá e de outros prédios foram postos para reconstruir o lugar. Depois meu realocamento e da Camila, pois eu fui considerada uma traidora e a titã por ter deixado as prisioneirs da cela 14 escapar. Agora eu sou a vice-supervisora do Micchan e Camila minha assistente. Também teve a prisão de Elf, ele agora está nas celas subterrâneas do prédio 13.
Mitsuru - Você não está atrasada para a reunião com a diretora? - Perguntou ao terminar sua gelatina.
- Sim... Não estou com a mínima vontade de enfrentar aquela onça azul. - Brinco enquanto me levanto da cadeira de rodinhas na qual estava sentada.
Mitsuru - É melhor ir. - Alertou.
- Eu vou. - Digo indo beijá-lo na boca. Um beijo curto com gosto de gelatina de uva. - Até. - Me despeço.
Saio do quarto enquanto solto um pequeno riso ao lembrar do que aconteceu quando Mitsuru acordou.
$Flashback ON. $
Eu estava do lado de Mitsuru, ainda adormecido, me sentindo extremamente culpada pelo seu ferimento. Foi uma enorme felicidade ao saber que esse locutor ainda estava vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
FanfictionSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...