Resumindo meu sumiço: parente doente, ajudando amigo em situação difícil, muitas ideias não me deixando me concentrar na história.
.
.
.Para recompensar isso e o fato de que provavelmente levará dois dias no mínimo possivelmente até que eu consiga postar um capítulo novo.
Esse capítulo tem mais de 2355 palavras.-----
Terá muitas falas estrangeiras, e traduzirei todas elas para vocês. Então se virem frases de outras línguas e na frente estiver outra frase em parênteses, significa sua tradução.
Exemplo:
Uno (11) - I want to bet on the card game! (Eu quero apostar no jogo de cartas!) - Disse choramingando.
Hajime - Não é não, porra! - Repreendeu o guarda calvo.
Explicações dadas, agora podem se divertir. +^+
No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;
- *Suspiro* - Alma! somos as próximas. - Digo determinada.
______________________________________
Pov; (S/N).
Alma (95) - Supervisora?! Como assim?! Nós nem sabemos qual será o próximo jogo. - Falou espantada.
- Apenas me responda está pergunta: Sua alma ainda clama por lutas? Seu coração entra em chama ao ver pessoas lutando? Você tem determinação em seus olhos? - A questiono enquanto cada pergunta que fazia, eu me aproximava mais dela ao ponto em que nossos narizes quase se tocavam.
Alma - Mas é claro que sim! - Falou confiante.
- He! Isso já é o suficiente. - Digo com um fraco sorriso nós lábios enquanto me afastava da prisioneira a minha frente.
A prisioneira 95 ainda não entendia o que eu queria dizer, nem mesmo as suas companheiras de cela.
Depois disso não demorou nem cinco minutos para a Leona, Camila e a prisioneira 76, voltarem para onde estou.
- Se divertiram lá? Quase me fazem ter um ataque cardíaco. - Reclamo um pouco, mesmo sabendo que elas estão em uma situação pior do que a minha.
Camila - Sinceramente, depois dessa, eu desmaio e durmo por uns três dias. - Dizia cansada enquanto desabava em uma das cadeiras da arquibancada.
Zoyo (76) - Não imaginei que o Pac-Man é quem acabaria tentando nos comer. - Falou enquanto imitava minha vice-supervisora e se sentava na arquibancada.
Leona - Bateu um desespero na gente no final do jogo. Pelo menos não estamos em último lugar na tabela. - Disse se aproximando de mim.
- Pois é. Todo mundo do nosso prédio deve ter ficado na mesma haha. - Digo, soltando risos fracos para amenizar a situação.
Depois de um pouco de conversa sobre assuntos alheios, ouço a voz de Mitsuru, anunciando o próximo jogo.
Mitsuru - E vamos para mais um jogo, mas desta vez será uma luta ainda mais empolgante! - Gritou alto o suficiente para animar o público. - Ainda não poderemos usar nossos jogos clássicos, mas não se preocupem, pois o entretenimento da vez, veio importado da América Central!! - Gritou em euforia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
ФанфікиSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...