No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba ;
- Heheh, é sim Camila, ele é enorme. - Falo serena enquanto me aproximo da borda do navio, e coloco as mão para trás.
______________________________________
Pov ; Mitsuru
Estava junto com a diretora no cais de Nanba, esperando que as novas guardas do prédio 14 chegassem.
Para ser sincero, só faltava duas guardas virem. Elas eram a supervisora e a vice-supervisora.
Diretora - Elas estão demorando demais. - Falou ela emburrada.
- Calma Momoko-chan, elas não vieram do outro lado do mundo? Então, é normal elas demorarem. - Digo tentando acalmar a diretora.
Diretora - Como você sabe que elas são do outro lado do mundo?... Você leu meus papéis? - Perguntou ela enfurecida.
- Calma Momoko-chan, se continuar assim o Hajime-chan não vai ficar próximo de você. - Digo isso fazendo ela se acalmar um pouco.
Diretora - Você tem razão, se eu continuar assim o Hajime não irá me querer como sua esposa. - Dizia ela em forma chibi.
Ouvimos o som de uma buzina extremamente alta, isso significava que o navio havia finalmente chegado.
Eu e a diretora começamos a nos aproximar do navio que havia acabado de chegar. Esperamos por alguns minutos e pudemos ver uma mulher e um garoto usando o uniforme de Nanba, e eles estavam com algumas malas com eles.
"Ué, não era para ser duas mulheres? Quem será aquele garoto? Hmm, ele me parece familiar" - Penso comigo mesmo enquanto vejo as duas figuras se aproximando de nós.
??? - Desculpa pela demora, mas tivemos que enfrentar uma tempestade no caminho. - Falou o garoto batendo continência para a diretora.
Diretora - Tudo bem, eu e o Mitsuru iremos lhe mostrar o prédio que você irão comandar. - Falou ela me apresentando.
Garoto - É um prazer conhece-lo, sou (S/N) (S/S), futura supervisora do prédio 14. - Se apresentou ela.
"Espera, então é ela a supervisora? Nossa, na foto ela parecia mais afeminada, talvez seja de alguns uns anos atrás" - Pensei vendo a (S/N) me encarando brevemente.
??? - Eu sou Camila Laurent, futura vice-supervisora do prédio 14. - Falou a mulher alta.
Diretora - Muito bem, eu não poderei guia-las agora, pois tenho que ir a uma reunião, agora se me derem licença. - Diz ela saindo do cais.
"Mas ela não havia acabado de dizer que nós dois mostrariamos o prédio 14 para elas? Será que ela se lembrou de algum compromisso?" - Fico me perguntando sobre a saída repentina de Momoko, até que (S/N) me interrompe.
(S/N) - Então é você quem vai nos guiar? - Perguntou a tomboy.
- Sim, sim, agora siga-me, vou levá-las até seus dormitório e amanhã eu posso apresentar o prédio em que irão trabalhar e toda Nanba! - Digo animado.
Camila - E onde seria os nossos dormitórios? - Perguntou ela.
- Bem, como vocês são mulheres seus dormitórios foram construídos ao lado do prédio 14. - Explico enquanto me viro para elas para poder encara uma tomboy raivosa.
(S/N) - Foda-se?! - Falou ela para mim.
- Eu não entendi. - Falo isso para tentar extrair alguma explicação.
(S/N) - Olha, eu só aceitei vir aqui numa boa, porque eu vi a oportunidade de igualdade. Eu não vou ir para um dormitório cheio de mulheres. - Esbravejou ela.
Podia jurar que sua aura assassina era do mesmo nível que a da Momoko.
- Bem, se quiser posso tentar te colocar nos dormitórios normais, mas primeiro tenho que levar sua amiga até o prédio 14. - Falo isso enquanto mexo as minhas mãos de um lado para o outro.
Aparentemente a tomboy tinha se acalmado e pude apresentar para elas os dormitórios e o prédio 14, logo depois que entramos no trem.
(S/N) - Incrível esse lugar! Eles realmente o construíram em um mês? - Perguntou a tomboy.
- Sim, construíram esse prédio mais os dormitórios em um mês. - Afirmo eu a pergunta de (S/N).
Camila - Nossa, se fosse no Brasil isso demoraria mais de um ano para fazerem esse prédio. - Falou ela.
- Bem, isso é porque aqui em Nanba quem construiu o prédio 14 e seus dormitórios foram os prisioneiros, e eles meio que são bem fortes. - Explico eu.
(S/N) - Mas o trabalho escravo já não foi banido há alguns séculos atrás? - Pergunta ela.
- Sim, mas isso não é trabalho escravo. Se os prisioneiros trabalharem sua sentença ficará menor. - Explico eu mais uma vez.
(S/N) - Entendi. - Falou ela.
- Chegamos, esse será seu dormitório Camila. - Digo apontando para uma porta.
Camila - Oh, muito obrigada por ter sido nosso guia Mitsuru. - Agradeceu ela.
- Sem problemas. Ah, e mais uma coisinha antes de você ir, o trabalho das duas vai começar amanhã as oito. - Aviso para elas.
Camila - Entendi, obrigada pelo aviso e até amanhã baixinha. - Falou ela se direcionado para a tomboy.
(S/N) - Quem você chamou de baixinha? - Perguntou ela com uma grande aura assassina enquanto cerrava seus punhos com força.
Camila - ... Tchau. - Diz ela rapidamente, e entrando em um piscar de olhos no seu novo dormitório.
(S/N) - Maldita! - Gritou ela enfurecida.
- Ei, se acalme, vai chamar a atenção desse jeito. - Digo tentando acalma-la.
(S/N) - *suspiro* Ok, só me leve para o meu dormitório. - Falou ela emburrada.
- OK! - Digo fazendo um sinal de "ok" Na minha mão enquanto estou na minha forma chibi.
Andamos por alguns minutos e até usamos o trem.
Enquanto andávamos no trem, (S/N) acabou dormindo no meu lado, a ponto de acabar encostando sua cabeça em meu ombro.
Aquela cena era realmente fofa.
"Acho que ganhei uma melhor amiga" - Penso nisso enquanto vejo aquela cena.
Depois de uns minutos finalmente chegamos aos dormitórios normais. Eles ficam junto a área do quartel-general da prisão.
(S/N) - Nossa, esse lugar é gigante! - Falou ela maravilhada com o que via.
- Bem, precisávamos que o lugar fosse grande para ter bastante guarda aqui. - Explico eu enquanto me aproximo do elevador.
(S/N) - A gente vai ter que entrar nesse elevador? - Perguntou ela também se aproximando do elevador.
- Sim, ele vai nos levar até o andar onde será seu novo dormitório. - Digo feliz.
Entramos no elevador e fomos até o andar onde seria o novo dormitório dela.
(S/N) - Mitsuru, qual vai ser meu dormitório? Eu não vi você conversando com ninguém para mudar o local onde eu iria dormir. - Fala ela enquanto sai do elevador.
- É surpresa, mas garanto que você vai amar. - Digo também saindo do elevador.
E então começamos a andar pelos corredores, até que encontramos o dormitório que procurava.
- Chegamos - Digo apontando para o novo dormitório de (S/N).
(S/N) - IMPOSSÍVEL! - Gritou ela incrédula com o que via.
To be continued...
______________________________________
Espero que tenham gostado desse capítulo, e até a próxima gente má.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
FanficSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...