Capítulo 3: Etapa Concluída

5.1K 847 184
                                    

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐥🔻🔻🔻🔻🔻🔻

   Uma clínica perfeita para o tratamento foi achada. Jimin estava se preparando bastante animado para ir fazer a primeira consulta. Escolheu uma roupa para se vestir, pegou uma blusa de manga ¾ listrada e uma calça jeans azul com um blaze cinza e sapatos pretos. Amarrou um lenço em seu pescoço e colocou o colar da Chanel que ganhou de Tae Hyeong e passou um perfume favorito, enquanto cantarolava animadamente e sorridente.

– Jimin, já está pronto? – perguntou Tae Hyeong da sala e Jimin sorriu para o espelho.

– já vou! – gritou de volta e pegou sua bolsa também da Chanel e foi para a sala – vamos! – Tae Hyeong se levantou do sofá e seguiu Jimin até o seu carro.

Os dois foram para a clínica escolhida, Jimin estava nervoso e suando, mas estava ansioso pelo seu bebê, era só pensar que teria a chance de pegar seu filho no colo, o dava coragem. Respirou fundo e entrou no prédio, seguido por Tae Hyeong, que também esperou consigo até a hora de entrar na sala. A primeira consulta, foi explicação de como seria feito o procedimento e como Jimin deveria fazer durante todo o tempo.

Durante a semana, Jimin foi até a clínica fazer as ultrassonografias para a estimulação e desenvolvimento do folicular múltiplo. Cuidando para não haver muita estimulação e acabar liberando mais de um óvulo do que o necessário. No final de semana, Jimin fez a última ultrassonografia e comprovou que os folículos alcançaram o tamanho adequado. Como era o último dia, programou para aplicar a injeção de HCG que induz à maturação do óvulo mais rapidamente. E 36 horas depois da administração da injeção, deveria ser feito a inseminação.

Se a semana passou rápido? Sim. Mas para Jimin passou lenta e tortuosa. Jimin até bebeu remédios para produzir mais óvulos, com medo de dar errado o procedimento... mas então, finalmente o dia chegou!

O loiro já estava pronto para ir para clínica, só precisava esperar o esperma ficar pronto. De acordo com o médico, o esperma depois de colhido, vai ser preparado por duas horas. E naquele exato momento, o doador estava na clínica... O celular de Tae Hyeong tocou e Jimin correu para próximo ansioso, a tempo de ouvir Tae Hyeong falando no telefone com provavelmente o doador.

– ok Tae Min, pode sair daí, eu já vou o levar para a clínica... obrigado cara, fico te devendo essa! – agradeceu Tae Hyeong e Jimin se escondeu atrás da parede.

– Tae Min... – sussurrou o loiro para si mesmo, então era esse o nome do doador...

– Jimin? – gritou Tae Hyeong – já está na hora, vamos fazer o seu bebê! – completou risonho e Jimin arrumou a roupa e saiu detrás da parede como se nada tivesse acontecido.

– vamos! – disse Jimin revirando os olhos e Tae Hyeong riu ainda mais.

Ao chegar na clínica, o carro de Tae Hyeong passou por um carro esportivo preto fechado muito chique, que Jimin reconheceu como uma Ferrari. Tae Hyeong ficou ligeiramente tenso e Jimin não perdeu essa reação - mas não disse nada -, estava animado demais para isso naquele momento. Desceu do carro e olhou para o amigo, vendo os cabelos azuis balançando de acordo com as direções que o vento o levava.

– está pronto? – perguntou azulado e Jimin anuiu firme, respirou fundo e entrou na clínica, não voltaria atrás agora!

– estou pronto! – disse Jimin para si mesmo e avisou sua chegada, vendo a secretária avisar o médico e Jimin ser encaminhado para dentro da sala.

O loiro foi mandado trocar de roupa e colocar um camisola do hospital, se deitar na máquina e colocar os pés no suporte, mantendo suas pernas bem abertas. Jimin estava com um pouco de vergonha, mas era necessário, então relaxou o máximo possível. O médico começou o processo, com a ajuda de um catéter lubrificado, fez a fecundação e em torno de 20 minutos, Jimin estava liberado.

I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora