Capítulo 12: O Desejo

5.8K 835 208
                                    

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐇🐥🔻🔻🔻🔻🔻🔻

  Alguns dias se passaram, mais precisamente duas semanas e Jeong Kuk realmente estava cumprindo com tudo o que disse que faria. Sempre acompanhava Jimin nas consultas, não pessoalmente por estar ocupado, mas sempre vinha até a casa do loiro para saber como o mesmo estava. O vizinho desapareceu, na verdade Jimin só o viu uma vez desde o dia das telhas. A última vez que o seu vizinho viu Jeong Kuk, não disse uma palavra e o moreno riu ladino em puro deboche para o mesmo. Pelo menos as telhas não estavam mais sendo quebradas.

Jimin estava na sala de dança, onde ensinava algumas turmas junto com Hobi, mas naquele dia Hobi em especial, não estava muito concentrado. O platinado estava deixando os passos passar e não era assim, então Jimin sabia que o mais velho não estava normal. Ao fim da aula, Jimin foi tomar um banho, mas percebendo Hobi inquieto, se sentou ao lado do mesmo para perguntar o que estava acontecendo.

– Hobi Hyeong, está tudo bem? – perguntou Jimin com uma feição preocupada e recebeu um bico como resposta.

– Jimin-ah, eu não sei o que eu faço! – respondeu Hobi e Jimin abraçou o de lado.

– o que houve? – perguntou Jimin alisando as costas do mais velho.

– eu... eu estou gostando de uma pessoa, não, na verdade eu gosto dessa pessoa há muito tempo! – choramingou Hobi e Jimin já estava entendendo a situação.

– você gosta de outra pessoa que não é o Tae Hyeong e está preocupado com ele, é isso? – supôs Jimin não conseguindo guardar bem a chateação e tristeza pelo seu melhor amigo.

– não, não é assim, eu amo o Tae Hyeong... – corrigiu rápido e Jimin o acalmou, alisando suas costas – é só que eu também amo o Min Gi e eu não sei o que eu faço...

– quando você diz Min Gi, você está falando de Min YunGi? O Min YunGi que o Tae Hyeong não suporta?! – perguntou Jimin com o cenho franzido e boquiaberto, quando viu o outro anuir.

– exatamente, o bom e velho Min YunGi – respondeu Hobi suspirando pesadamente e olhando para as mãos sobre o próprio colo – mas o YunGi também ama o Tae Tae – olhou para Jimin, que piscou algumas vezes com assimilando a informação, o YunGi gostava do Tae Hyeong?

– ele gosta de você? – perguntou Jimin e recebeu um aceno do outro – eu te aconselho a falar com o Tae Hyeong sobre isso, ele merece saber sobre seus sentimentos – aconselhou Jimin sério, era o certo a se fazer, mas Hobi fez outro bico.

– e se ele ficar com raiva de mim e não quiser mais ficar comigo? – perguntou com os olhos cheios de lágrimas e Jimin sorriu terno para o mais velho.

– se você der um tempo para ele, ele vai te entender, o Tae Hyeong ama você de verdade, Hobi Hyeong – acalmou Jimin o amigo, que sorriu e abraçou o loiro.

– obrigado Jimin-ah, amo você! – agradeceu o platinado para o pequeno e se levantou com o habitual sorriso em formato de coração no rosto iluminando todos os seres da terra – certo, conversar! – concluiu e saiu cantarolando, fazendo Jimin rir, indo para seu banho.

Quando Jimin terminou de tomar banho, pegou sua roupa para vestir, uma blusa branca de botões de manga longa e dobrou até o cotovelo e colocou uma jardineira short laranja e apenas penteou os cabelos. Olhou no espelho e viu a sua barriguinha começar a aparecer, afinal estava de um mês e duas semanas. Passou a mão pela barriguinha e sorriu para si mesmo.

O loiro saiu do banheiro com sua bolsa e viu um monte de alunas suas cochichando e dando risinhos, andou até lá e piscou algumas vezes sem acreditar. Jeong Kuk estava escorado em uma Mercedes Benz AMG com roupas casuais, uma blusa branca de botões de manga longa e um short laranja e sandálias, além de um óculos escuro no rosto. Jimin engoliu a saliva para não correr o risco de babar ali mesmo.

I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora