🔻🔻🔻🔻🔻🐇👶🏻👶🏻🐥🔻🔻🔻🔻🔻
Os cabelos loiros estavam molhados de suor, por todo o esforço que fazia para expulsar seus filhos para fora... tinha sido pego desprevenido, ainda faltava duas semanas para os bebês nascer, mas eles resolveram vir antes da hora. E olha o loiro lá, quase desfalecendo de tanta força que estava fazendo.
– senhor Jeon, faça mais força! – pediu o obstetra e Jimin apertou a mão de Jeong Kuk com mais força, respirando e colocando toda a sua força – respira e faz força, está quase! – incentivou o médico e Jimin olhou para Jeong Kuk com os olhinhos lacrimejando.
– você consegue meu amor, eu sei que consegue, você é a pessoa mais forte que eu já conheci! – incentivou Jeong Kuk alisando o cabelo loiro e juntando suas testas.
– Aaah... céus! – gemeu Jimin fazendo toda a sua força, Jeong Kuk estava quase chorando de desespero.
Mas precisava se manter firme por seu esposo, céus, Jimin o acordou de madrugada tranquilo, dizendo que a bolsa tinha estourado e então o moreno se desesperou, mas Jimin estava pleno e agora...
– aaahh... – gritou Jimin e Jeong Kuk saiu dos seus pensamentos e apertou a mão de Jimin de volta, passando o máximo de conforto que conseguia com o toque.
– vai mais um pouco, senhor Jeon! – pediu mais uma vez o obstetra e Jimin juntou todas as suas forças, para conseguir em fim botar o bebê para fora – o menino nasceu! – avisou o médico e Jimin sorriu, com lágrimas descendo pelos cantos dos olhos – agora é o outro, vamos de novo... – pediu o médico, após entregar o bebê para uma das enfermeiras, que saiu com o pequeno, que tinha começado a chorar.
Jeong Kuk voltou a segurar a mão de Jimin e o encorajar, dizendo palavras e elogios, animando o menor. Que não sabia onde estava tirando mais forças para fazer, mas precisava ver a sua menininha, tinha que vê-la. Então juntou toda sua coragem novamente e fez toda a sua força, sentindo finalmente sua bebê nascer, por ser mais nova era um pouco menor que o irmão, mas mesmo assim era grande. Jimin sorriu para Jeong Kuk e então ouviu sua bebê chorar, seus olhos se embaçaram pelas lágrimas e logo escureceram.
– Jimin? O que aconteceu? Jimin amor, não faça isso comigo, me responde! – suplicou Jeong Kuk não enxergando por conta das lágrimas em abundância.
– senhor, precisamos que saía da sala agora, por favor! – pediu a enfermeira e Jeong Kuk negou, se agarrando a Jimin, mas as enfermeiras o puxaram e o levaram para fora da sala.
– vamos cuidar dele, agora pode ir ver os seus filhos... – disse a enfermeira tentando ser o mais calma possível, mas Jeong Kuk estava longe de ter calma, sentou no chão e começou a chorar.
– Jeong Kuk, o que foi? – perguntou Jin vindo em sua direção, tinha os avisado que Jimin estava em trabalho de parto, então os cinco vieram rapidamente – o que aconteceu? – perguntou preocupado, nunca viu Jeong Kuk chorar tanto!
– o Jimin... ele... ele apagou na minha frente, Jin Hyeong? Ele está bem, não é? – perguntou esperançoso para o mais velho, que não soube o que responder – não é Hyeong? Ele vai ficar bem, não é? Vamos para casa e cuidar dos gêmeos, vamos ser muito felizes, não é? Por que não está me respondendo, hein? – perguntou desesperado e Jin estava com o cenho franzido, segurado as lágrimas e Nam Jun estava mais afastado veio e ajudou Jeong Kuk a se levantar, logo a enfermeira apareceu.
– os seus bebês estão prontos, quer vê-los? – perguntou e Jeong Kuk anuiu rapidamente.
Então a mulher os levou para o quarto, onde estava os dois bercinhos e os dois bebês trocadinhos, com macacões de animais, o menino estava com um de coelho branco e a menina estava com um de pintinho amarelinho. Jeong Kuk ficou impressionado com os bebês se parecerem tanto consigo, os cabelos pretos e lábios finos, com bochechinhas gordinhas e nariz pequeno, mistura perfeita dos dois. Então Jeong Kuk se lembrou de Jimin e chorou novamente, pegando o menino no colo e passando a mão na barriguinha da menina, os meninos ficaram de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Pregnant
Fanfiction🔻 Eu Estou Grávido🔻 Pak Jimin tem o sonho de ser um Omma. Mas com relacionamentos não muito satisfatórios com homens no passado, o convence de que não há homens decentes para se casar e formar um família. Então Jimin tomou uma decisão importante...