🔻🔻🔻🔻🔻🔻👶🏻🔻🔻🔻🔻🔻🔻
O azulado olhou para o rosto de Jimin, tentando achar algum sinal de problemas para o seu lado. Mas como estava acostumado com esse tipo de situações envolvendo Jimin, certeza que era problema para si. Então suspirou e arriscou a perguntar.
– o que meu amado Mochi deseja? – perguntou Tae Hyeong e Jimin sorriu largo para o azulado.
– eu preciso que você ache um doador de esperma para mim! – pediu Jimin o mais inocente que conseguiu e Tae Hyeong bateu a mão na testa, sabia que era problema! – eu quero um que não venha atrás de mim depois, não quero saber quem é e não quero que ele saiba quem eu sou... – especificou olhando para Tae Hyeong que o encarava com as sobrancelhas arqueadas.
– você não quer nenhum contato com o Appa do bebê? – perguntou Tae Hyeong para ter certeza do que ouviu.
– sim, eu não quero nenhum envolvimento com ele – respondeu Jimin firme e decidido, fazendo Tae Hyeong esfregar os olhos.
– ok... – respondeu o azulado suspirando.
Tae Hyeong ainda não estava acreditando que estava prestes a compactuar com esse plano doido de Jimin, mas já que estava na chuva, vamos molhar!
– você tem alguma preferência de aparência? – perguntou o azulado olhando para o loiro pensativo.
A esperança de Tae Hyeong, é que nem sempre a inseminação funciona de primeira e poderia dar errado, afinal só era uma chance. Era horrível de sua parte pensar assim, mas não queria que seu melhor amigo sofresse. Jimin era muito sensível, isso poderia arrasar com o seu pobre coração de vez...
– com assim? – perguntou Jimin com o cenho franzido em pura confusão.
– você escolhe a aparência do Appa, para se misturar com a sua genética e seu filho nascer mais ou menos como você imagina, simples! – explicou Tae Hyeong se arrumando no sofá corretamente e concluiu – então, como você deseja que o seu bebê nasça? – perguntou novamente.
– eu quero que ele seja... – começou o loiro, mas Tae Hyeong ergueu a mão.
– pelo amor de Deus, não fala loiro de olhos azuis, que eu não vou sair da Coréia atrás de porra! – interrompeu Jimin logo – Literalmente... – completou baixinho e o loiro jogou outro travesseiro na cabeça do azulado – ai! – resmungou massageando o local com um bico.
– eu não quero loiros! – se defendeu Jimin e Tae Hyeong deu sinal para que o menor continuasse.
– por favor, continue... – pediu Tae Hyeong e o menor se arrumou no sofá.
– então, eu quero que ele seja alto, para o meu bebê não ser baixo... – começou o menor e Tae Hyeong prendeu o riso, mas Jimin o ignorou continuando – ele tem que ser moreno, cabelos negros e olhos escuros, uma pele bronzeada e músculos fortes e... – continuou Jimin, já estava sonhando com o homem de seus sonhos, quase babando com a sua imaginação fértil e Tae Hyeong o interrompeu.
– Yah! É para pegar a porra dele ou você quer dar para ele? – perguntou Tae Hyeong com a sobrancelha arqueada.
E Jimin parou de sorrir e sonhar com um mundo cheio de unicórnios e um homão gostoso da porra. Antes de olhar para Tae Hyeong com uma careta de desgosto e limpar a garganta, voltando a falar.
– Yah, eu quero que meu bebê nasça com uma boa genética, okay? – se explicou Jimin e Tae Hyeong arqueou a sobrancelha novamente sorrindo ladino.
– okay, continue... – pediu Tae Hyeong voltando a se sentar relaxado e Jimin pensou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Pregnant
Fanfiction🔻 Eu Estou Grávido🔻 Pak Jimin tem o sonho de ser um Omma. Mas com relacionamentos não muito satisfatórios com homens no passado, o convence de que não há homens decentes para se casar e formar um família. Então Jimin tomou uma decisão importante...