Capítulo 6: A Melhor Noite

5.3K 827 133
                                    

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐇🐥🔻🔻🔻🔻🔻🔻

  O moreno estava complemente alheio a tensão no corpo do loiro ao seu lado, então tratou logo de apresentar os dois presentes.

– ah, senhor I, esse é Jimin... – apresentou o moreno e os dois apresentado se olharam.

– Pak Jimin, é um prazer conhecê-lo, senhor I! – disse Jimin sorrindo pequeno, que confusão!

Quem imaginaria que encontraria o doador pessoalmente assim?

Na verdade não era para Jimin nem sonhar quem era o doador e o moreno provavelmente não saberia quem era Jimin, o que fez o loiro relaxar um pouco. Não queria saber quem era o Appa do bebê, mas agora que sabia não tinha mais como voltar atrás.

– é um prazer senhor Pak, eu sou i Tae Min! – se apresentou Tae Min sério e se virou para Jeong Kuk – não se esqueça de amanhã, senhor Jeon, e não se atrase! – pediu firme e ainda sério, saiu andando arrumando o seu terno de marca em seus ombros, depois de dar uma aceno de cabeça para Jimin.

O homem estava vestido com um terno preto listrado, era bem estiloso e com certeza era rico, digno de ser o dono de uma Ferrari preta...

– nossa, que homem sério! – comentou Jimin e Jeong Kuk deu de ombros, se voltando para o balcão.

– trabalho... – disse Jeong Kuk bebendo o resto da água do copo e Jimin voltou a cair nos encantos do moreno gostoso/homem de seus sonhos ao seu lado... – já teve namorado Jimin-ssi? – perguntou Jeong Kuk e Jimin sorriu, esquecendo do homem que acabou de sair.

– já tive alguns... – respondeu meio vago, chamando a atenção do moreno.

– e então? – perguntou curioso, sentindo um pouco de inveja dos tais ex namorados de Jimin, mas disfarçou bem.

– eles eram uns babacas, meu amigo tinha razão, ao dizer que eles eram uns verdadeiros babacas, mas eu nunca ouvia e ele estava certo em todos! – respondeu amargurado, nem podia se lembrar que ficava nervoso – e você? – desviou o assunto.

– já tive uma namorada, mas não deu muito certo... eu só gostava dela, nunca realmente amei, então... – respondeu dando de ombros e mudou de assunto em seguida, olhando para a pista de dança – gosta de dançar, Pak Jimin?! – perguntou colocando seus olhos escuros sob o loiro, dando ênfase ao sobrenome que acabou de descobrir.

– sim, eu adoro senhor Jeon! – respondeu Jimin arrastando o sobrenome do moreno, do mesmo jeito que Jeong Kuk fez com o seu.

– me concederia a honra de dançar essa música comigo? – convidou estendendo a mão para Jimin e o loiro sorriu, pegando a mão do moreno.

– claro! – respondeu sorridente e Jeong Kuk se levantou e o puxou pela mão, o fazendo descer da bancada e o seguir até o meio dos outros casais e pessoas solos na pista de dança.

Jeong Kuk segurou as mãos do loiro e colocou em seus ombros e segurou a cintura do mesmo. O loiro sorriu e segurou mais firme naqueles ombros largos e claramente muito bem cuidados, começando a balançar para lá e para cá, de acordo a música. Pelo menos aquela noite, Jimin queria esquecer das coisas ao seu redor, que não fosse ele e o moreno que estava em sua frente. Pelo menos naquele momento, não pensaria no quanto homens eram idiotas e na possibilidade de estar grávido por inseminação, só ele e o moreno, apenas!

– que tipo de danças você pratica? – perguntou Jeong Kuk e Jimin sorriu, o moreno era bom!

– eu já fiz dança contemporânea e balé – respondeu Jimin sorrindo e Jeong Kuk apertou sua cintura mordendo o lábio, ao pensar no que Jimin podeira fazer ao ser bailarino e Jimin arfou, fazendo Jeong Kuk puxar seu corpo e colar no seu – o que vai fazer agora, Jeon? – perguntou Jimin com um sorriso ladino, enquanto agarrava os bíceps fortes do moreno, sentindo seu peito colado ao do maior.

I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora