Capítulo 9: As Reviravoltas

5.2K 867 263
                                    

🔻🔻🔻🔻🔻🔻  🐥 🔻🔻🔻🔻🔻🔻

  O loiro não estava entendendo exatamente o que estava acontecendo ali. Como assim gêmeos de semanas diferentes?

espera, o quê? – perguntou Jimin confuso, ainda estava tentando digerir a informação que teria gêmeos.

Mas então tudo se clareou em sua mente, há duas semanas Jimin dormiu com Jeong Kuk!

– como isso é possível? – perguntou Tae Hyeong chamando a atenção de Jimin e Jin suspirou novamente.

– bem... como uma mulher, nós homens que geram bebês, também temos útero e obviamente óvulamos... – começou Jin, tentando ser o mais simples possível – mesmo em mulher é raro acontecer uma gravidez de gêmeos em dias diferentes, eles vão ser gêmeos bivitelinos, gêmeos diferentes... – continuou e olhou para Jimin, que ainda estava em choque – mas em homens, Jimin deve ser o primeiro a ter um caso assim – acrescentou impressionado e Jimin começou a chorar.

O mais velho segurou em seu ombro, o vendo tampar o seu rostinho com as mãozinhas como podia, não estava acreditando.

– se acalme, pode fazer mal para os bebês – pediu Jin alisando os ombros de Jimin, talvez isso funcionasse para o acalmar.

– bebês, meu Deus! – exclamou Tae Hyeong se lembrando que um deles, sabia quem era o Appa, mas o outro... – Jimin, quem é o Appa do segundo bebê? – perguntou sério e Jimin parou de chorar, se lembrando do moreno e então se acalmou um pouco.

O loiro suspirou, poderia não ter Jeon Jeong Kuk para si, mas teria uma parte dele consigo para sempre. Então respirou fundo e se recompôs como pôde, deixando os outros dois confusos.

– não se preocupe meninos, eu vou cuidar dos dois sozinho, como eu sempre disse que faria! – disse Jimin decidido, já amava seus bebês demais, ficaria bem – vamos ficar bem... – finalizou alisando a sua barriga, ainda melada de gel.

O final da consulta chegou e Jin já havia passado para o loiro tudo que deveria ser feito. Tae Hyeong mandou mensagem para Hobi contando tudo e passou na casa do pequeno e o deixou lá e saiu, precisava falar com alguém ou iria explodir. Sabia que Jimin estava fingindo de forte, mas dois bebês não estavam nos planos, ainda mais que um veio de surpresa e de onde nem imaginava.

O loiro entrou em casa e suspirou, que dia, hein?! E nem tinha acabado ainda, estava só começando... Foi para o banheiro e tomou um banho e vestiu uma blusa laranja de manga curta com uma frase nas costas e um short curto preto com sandálias nos pés, secou o cabelo e deixou de qualquer jeito e foi fazer alguma coisa para comer, precisava comer por três agora... céus!

Jimin nunca imaginaria uma situação assim em sua vida. Ficou grávido por inseminação artificial e depois conheceu o homem de seus sonhos e se apaixonou, teve a melhor noite de sua vida e depois ficou grávido dele também, que reviravolta!

Mas se perguntasse se Jimin se arrependeu de passar aquele tempo com o moreno? Ah, com certeza não! Se tinha uma coisa que Jimin nunca se arrependeria em sua vida, era ter conhecido Jeon Jeong Kuk, tão dono de si como ninguém jamais foi... Jimin sentia tantas saudades...

Enquanto isso Tae Hyeong depois de rodar toda a cidade, parou em frente a Kamga Projets e respirou fundo, podia contar sempre com o moreno, certo? Desceu do carro e foi até o balcão da recepcionista, a mulher olhou para si e sorriu simpática, já reconhecendo o azulado, também não tinha nem como não reconhecer Kim Tae Hyeong!

– diga para o grandão, que eu estou subindo! – avisou o azulado batucando os dedos no balcão e foi para o elevador.

A mulher apenas pegou o telefone e avisou ao superior que o azulado estaria subindo, logo voltando ao seu trabalho.

I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora