🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐥🐇🔻🔻🔻🔻🔻🔻
O loiro estava tranquilamente terminado sua arte na cozinha, resumindo tudo, tinha ficado com vontade de comer um sanduíche um tanto peculiar, ao invés do burger, Jimin queria abacaxi. Resultando em um x-abacaxi, uma mistura não muito agradável, mas era um desejo incontrolável que estava sentindo naquele momento, só de pensar sua boca se enchia de água.
Quando estava prestes a deixar uma mordida bem grande em seu sanduíche, ouviu a campainha e deixou o sanduíche no prato e limpou as mãos no short, antes de andar até a porta e a abrir. Primeiro sorriu para a imagem de Tae Hyeong, mas então seus olhos foram se arregalando conforme a imagem de Jeong Kuk começou a aparecer no campo de sua visão, engolindo em seco em seguida.
– não acredito que de todas as pessoas do mundo, você dormiu com Jeon Jeong Kuk, Pak Jimin! – esbravejou Tae Hyeong entrando para dentro de casa, o tom que o azulado usou não era ruim exatamente, era mais de um tom desacreditado.
Como Jimin se sentia naquele momento, desacreditado!
– com licença, Pak! – pediu Jeong Kuk entrando na casa atrás do azulado e deixando Jimin em uma completa bagunça em pé.
O loiro ficou parado na porta e cogitando sair correndo, será que dá tempo? Correr e nunca mais olhar para trás..
– Vem Aqui, Pak Jimin! – gritou Tae Hyeong da sala e Jimin desistiu de correr, fechando a porta e respirando fundo.
O loiro voltou para a sua sala, vendo os dois homens sentados no mesmo sofá, enquanto Tae Hyeong olhava para o loiro com uma expressão indecifrável, Jeong Kuk olhava tudo em volta com curiosidade.
– isso é sério? Eu não sei se eu fico feliz em acertar seu gosto para homens tão fielmente, ou assustado com o seu instinto... – resmungou Tae Hyeong e bagunçou os cabelos frustrado, logo Jeong Kuk!
Enquanto isso, Jeong Kuk ficou olhando para Jimin, que olhava para as mãos, que situação!
– aliás, sua porra é mágica, Jeon? – perguntou Tae Hyeong se virando para o moreno, fazendo Jimin se engasgar com a saliva e fuzilar o amigo com os olhos.
– Kim Tae Hyeong! – repreendeu Jimin com os olhos arregalados.
– primeiro, a inseminação deu certo na primeira tentativa e depois na primeira vez, o engravidou de novo? – disse Tae Hyeong rindo soprado, ainda estava desacreditado da extrema coincidência presente ali, só podia ser destino!
– do que você está falando, Tae Hyeong? – perguntou Jimin sem entender a situação atual.
– você não se contentou com o esperma e foi lá e deu para ele também! – respondeu Tae Hyeong surtando e Jimin arregalou os olhos.
O loiro não tinha se ofendido, claro, Tae Hyeong sempre cuidou de Jimin não falaria uma coisa ruim com má intenção, nunca!
– quem me doou o esperma foi o I Tae Min! – contestou Jimin confuso e Tae Hyeong arregalou os olhos e Jeong Kuk franziu o cenho com as sobrancelhas arqueadas.
– como você sabe esse nome? – perguntou Tae Hyeong ainda incrédulo com o tanto que Jimin estava sabendo.
– por que você acha que o meu secretário pessoal te doou o esperma? – perguntou Jeong Kuk com uma leve irritação sem explicação de repente.
Eram tantas informações que Jimin não estava entendendo mais nada e ficando cada vez mais confuso. Então explodiu e se levantou da pequena poltrona colocando as mãos na cintura.
– ESPERA! – gritou Jimin e os dois parou olhando para si – o que diabos está acontecendo?
– simples, o Jeong Kuk te doou o esperma e você ficou grávido, encontrou com ele se apaixonou e ficou grávido de novo! – explicou Tae Hyeong e Jimin abriu a boca e arregalou os olhos novamente, achava que seus olhos iriam sair para fora de tanto que arregalou os coitadinhos, só naquele dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Pregnant
Fanfiction🔻 Eu Estou Grávido🔻 Pak Jimin tem o sonho de ser um Omma. Mas com relacionamentos não muito satisfatórios com homens no passado, o convence de que não há homens decentes para se casar e formar um família. Então Jimin tomou uma decisão importante...