Capítulo 14: Corpo e Alma

5.6K 790 185
                                    

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐇🐥🔻🔻🔻🔻🔻🔻

2 meses e 2 semanas depois....

  O loiro estava atualmente com exatamente quatro meses e sua barriguinha aparentava estar de quase seis, por conta de ser dois bebês. Jimin estava sentando no sofá olhando para a cara dos três seres sentados a sua frente. Depois de muita briga e discussão, seu melhor amigo aceitou que estava amando, o cara que jurava odiar de pé junto. De acordo com o azulado - agora com o cabelo loiro dourado - dizia aquilo para aliviar a culpa de estar gostando de YunGi, estando com o Hobi. No fim os três se amavam, mas estavam com medo e com diabetes anal, normal!

– então agora vocês estão em um relacionamento a três? – perguntou Jimin, apontando para os três com uma mão, enquanto a outra descansava sobre a barriguinha formada.

– basicamente sim, somos um trisal – respondeu Hobi e os outros dois sorriram para o mesmo, fazendo Jimin suspirar, céus, é cada coisa!

Os três sofreram atoa, olha só!

– Jimin, baby, onde você está? – perguntou Jeong Kuk aparecendo na sala preocupado.

– aqui! – respondeu Jimin sorrindo e viu o moreno vir até a si por trás do sofá e lhe deixar um beijo na testa.

– oi rapazes, como estão? – perguntou Jeong Kuk, vendo o olhar incrédulo de Tae Hyeong sobre eles.

– ei, você não é carinhoso assim não! – apontou Tae Hyeong e Jeong Kuk riu – efeito Jimin, só pode! – completou parecendo o dono de verdade, mas estava definitivamente certo!

– com o meu bebê, eu sou tudo! – disse Jeong Kuk sorrindo com uma sobrancelha arqueada, pulando o sofá e sentando ao lado de Jimin, que se aninhou em seus braços sorrindo.

– nojento! – disse Tae Hyeong rindo e Jimin gargalhou, acompanhado dos outros dois, vendo Jeong Kuk revirar os olhos, mas riu também.

– e então YunGi Hyeong, conseguiu aquele contrato? – perguntou Jeong Kuk para o mais velho dali, que sorriu orgulhoso.

– sim, quatro anos! – respondeu satisfeito e Jimin olhou de um para o outro.

– vocês se conhecem? – perguntou Jimin para Jeong Kuk, que anuiu tranquilamente.

– sim, ele era meu superior na faculdade de Seoul – respondeu o moreno tranquilamente e Jimin abriu a boca desacreditado, como ele não conheceu Jeong Kuk antes então? – falando nisso, vai trocar de roupa, temos a ultrassom agora... – pediu beijando a testa de Jimin, que se lembrou que era o dia de descobrir o sexo dos bebês.

Então se levantou em um pulo e correu para o quarto, que era o de Jeong Kuk - já que estavam na casa do moreno - e foi para o closet. Pegou uma blusa branca de manga longa e se vestiu, logo colocou uma jardineira preta, com sandálias pretas e um boné. Olhou sua barriguinha grandinha no espelho, sorriu e alisou a mesma com carinho, logo poderia ver os seus bebês como são. Ouviu Jeong Kuk entrar no closet e o abraçar por trás, seu sorriso aumentou ainda mais, ao sentir o beijo no seu pescoço e as mãos grandes sobre a sua.

– você está tão perfeito! – disse Jeong Kuk e beijou as bochechas coradinhas do pequeno – e eu achando que você não podia fica mais perfeito... – revirou os olhos divertido, vendo Jimin dar uma risadinha.

– você que é perfeito Jeong Kuk! – disse Jimin beijando o queixo do maior – vamos? – chamou e Jeong Kuk assentiu, já estava pronto, com uma blusa branca por baixo de um conjunto de moletom azul e de tênis – onde estão os meninos? – perguntou Jimin não os vendo na sala.

– foram para a casa do Hobi Hyeong, disseram que é para ligarmos e contarmos a novidade para eles depois... – respondeu Jeong Kuk pegando as chaves da Ferrari, saíndo para fora seguido por Jimin.

I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora