🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐥🔻🔻🔻🔻🔻🔻
Estava tudo pronto para a consulta de teste, mas Kim Seok Jin não pode atender Jimin. E se tem uma coisa que o loiro não aceita, é consultar um médico que não seja o seu Hyeong favorito. Com doze dias, Jimin poderia fazer o teste Beta HCG, um teste de sangue feito após os doze dias. E também corrigir o saco gestacional e verificar a gravidez e depois, é só ultrassonografias normalmente.
Mas Kim Nam Jun, esposo de Seok Jin estava precisando de seu esposo consigo fora do país rapidamente. Então Jin teve que cancelar a consulta e encaminhar Jimin para outro médico, mas esse preferiu se manter na curiosidade, do que ir para outro médico. E então, Jimin estava esperando assim, o seu precioso Hyeong voltar do Japão.
Um mês... Seok Jin ficaria no Japão por quase um mês inteiro!
Mas Jimin não se abalou em sua decisão, se estivesse grávido, nada iria tirar isso dele, então só suspirou e se acalmou, podia esperar.
Com duas semanas após a inseminação, estaria formando exatas duas semanas de gravidez e Jimin estava em seu apartamento. Correndo para lá e para cá, tentando evitar que a sua casa nadasse em águas de goteira. Parece que o vizinho achou que jogar garrafas de cerveja da janela de seu quarto, não fosse causar danos em nas telhas alheias. Parecia que Jimin estava enfrentando os quarenta dias e quarenta noites de chuva antes do dilúvio, na sua própria casa.
– aah meu Deus! – exclamou raivoso, quando viu mais uma goteira aparecer próximo ao seu sofá novo – mas que inferno! – praguejou puxando os cabelos em pura vontade de descarregar a raiva.
Mas então se lembrou que podeira estar esperando um bebê e não poderia passar raiva. Então respirou fundo, de novo e de novo e de novo.
– sem estresse... tranquilo! – sussurrou calmamente, então uma gota pingou em seu ombro – DESGRAÇAAA! – gritou, seu telefone tocou e o loiro deixou a panela que estava em sua mão no chão, no rumo onde estava seu ombro e atendeu – o que é? – respondeu sem um pingo de paciência.
– eita, alguém aí não está de bom humor... São os hormônios? – perguntou Tae Hyeong e Jimin revirou os olhos.
– minha casa está nadando pelas goteiras Tae, eu não sei o que eu faço! – disse Jimin fazendo um bico, enquanto olhava em redor, parecendo as chuvas de verão – eu quero descansar, não posso ficar nervoso! – acrescentou quase choroso e Tae Hyeong esfregou as têmporas com as pontas dos dedos da mão desocupada, enquanto Hobi o abraçou e beijando seu pescoço para o relaxar.
– tudo bem meu pequeno, eu já vou aí, não se estresse e nem pegue peso, okay? – pediu Tae Hyeong e Jimin anuiu, mesmo sem seu amigo ver e fungou, Tae Hyeong desligou o telefone e chamou Hobi – vamos para a casa do Jimin, ele está muito estressado! – explicou pegando uma jaqueta e jogando outra para o seu Hyeong.
– será que ele está grávido mesmo? – perguntou Hobi e Tae Hyeong suspirou.
– eu não sei, mas é um sonho dele... então não vou impedir, só vou cuidar dele! – respondeu sincero e Hobi suspirou, era como se Jimin fosse seu cunhado, já que Tae Hyeong o considerava um irmão mais velho.
– tomara que esteja então, assim eu e você e o Jin Hyeong e o Nam Juni cuidaremos dele juntos! – disse Hobi sorrindo, fazendo um formato de coração nos lábios bonitos.
E Tae Hyeong não resistiu em puxar o corpo de seu Hyeong para entre os seus braços e deixar um beijo neles.
– vamos! – Chamou Tae Hyeong, saindo de casa e indo em direção a casa de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Pregnant
Fanfiction🔻 Eu Estou Grávido🔻 Pak Jimin tem o sonho de ser um Omma. Mas com relacionamentos não muito satisfatórios com homens no passado, o convence de que não há homens decentes para se casar e formar um família. Então Jimin tomou uma decisão importante...