Capítulo 13: Um Anjinho

6K 836 214
                                    

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐇🐥🔻🔻🔻🔻🔻🔻

  Ao chegar na casa de Jeong Kuk, Jimin abriu a boca surpreso com o tamanho daquela casa, era uma mansão. Jimin esperou Jeong Kuk estacionar o carro e então desceu maravilhado com tudo, era magnífica. Era gigante em tons de marrom com detalhes pretos e vidro no primeiro e segundo andar, além de grama na entrada da frente e alguns pés de coqueiros e jarros grandes de plantas, esplêndida!

– nossa, eu estou... impressionado! – disse Jimin após procurar palavras para descrever tudo aquilo e ficar com dificuldade.

Olhou para o lado da Mercedes Benz, estava estacionada a Ferrari preta do outro dia, a porta da garagem se fechou e o moreno o levou para dentro. E se do lado de fora era lindo, do lado de dentro era melhor ainda.

Jimin nunca viu tanto esplendor em um lugar só. Era tudo em tons brancos gelo e preto, os sofás eram grandes e eram postos em um nível abaixo do chão, os pezinhos do mesmo eram embutidos no chão. Uma placa preta com uma faixa branca ficava embutida na parede, carregava consigo uma televisão enorme de pelo menos uma centena de polegadas e tinha jarros de plantinhas em cada lado dela, além de uma lareira 3D embaixo da mesma, Jimin estava boquiaberto.

– minha nossa! – exclamou Jimin olhando o lustre no meio do teto da sala, vendo uma espécie de área do segundo andar no meio da sala – espera, ali é o segundo andar? – peguntou para o moreno.

– sim, é o corredor dos quartos e do meu escritório... – respondeu Jeong Kuk jogando a chave e carteira sobre a mesinha de centro, logo deixando também seu óculos escuro sobre ela – a escada para o segundo andar, fica por ali! – apontou para um mini corredor ao lado da cozinha, falando em cozinha, era tão magnífica quanto o resto da casa...

O corredor do segundo andar era aberto e dava para ver quem estivesse na sala de lá de cima, era chique de morrer!

– eu amei a sua casa! – exclamou Jimin sorrindo e Jeong Kuk se aproximou dele, o abraçando pela cintura, colando seus corpos, fazendo Jimin sorriu mais bobo ainda.

– quando soubermos o que são os nossos bebês, vou enfeitar o quartinho deles – disse Jeong Kuk tranquilo, não percebendo o que aquilo significou para Jimin.

O loiro mordeu o lábio extremamente feliz, Jeong Kuk iria decorar um quarto para os bebês, seus bebês!

– fará isso? – perguntou Jimin sorrindo e transbordando felicidade e recebeu um aceno de Jeong Kuk.

– mas é claro, são nossos filhos! – respondeu Jeong Kuk sorrindo e Jimin mordeu o lábio – por quê, não quer que eu faça isso? – perguntou lambendo os lábios, chamando a atenção de Jimin para eles.

– não, não é isso, é só que eu fiquei feliz, eu... – respondeu Jimin rapidamente e Jeong Kuk lhe tomou os lábios o calando.

O moreno estava louco para provar daqueles lábios novamente, tão carnudos e macios e tão doces como o próprio Jimin, era uma perfeição!

Jimin retribuiu o beijo, passando as mãos pelo pescoço de Jeong Kuk e puxando os cabelos negros da nunca do moreno. Mas então sentiu um enjôo apossar de seu estômago, o fazendo o revirar, então Jimin se afastou do moreno e tampou a boca e Jeong Kuk logo entendeu o que estava acontecendo. Jimin correu para o mini corredor com Jeong Kuk logo atrás, que logo o levou para o seu quarto e mostrou o banheiro, que o loiro nem pensou duas vezes em entrar e correr para o vaso.

Enquanto Jimin colocava para fora todo o sorvete de mais cedo, Jeong Kuk fazia carinho em suas costas. Então Jimin se sentou no chão e fez uma careta, merda, estragou todo o momento!

I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora