Capítulo 8: O Único

5.1K 814 233
                                    

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐇🐥🔻🔻🔻🔻🔻🔻

eu estou grávido!

  Foi o que Jimin disse em um misto de alegria e pesar, afinal finalmente teria seu bebê... mas com pesar de não poder ter isso com o homem que o fez sentir tantas sensações em apenas uma noite, o que nenhum outro fez em toda sua vida. E que o encarava naquele momento, com um olhar confuso no rosto bonito e levemente amassado.

– pode ser que você fique grávido, mas não tão rápido assim! – disse Jeong Kuk rindo soprado, queria descontrair e ouvir Jimin dizer que era uma brincadeira, tinha que ser!

– não Jeon, não é seu, é... – começou Jimin tentando explicar, caçando as palavras, mas estava nervoso demais e logo foi interrompido pelo moreno.

– ah, então você tem um namorado... – supôs Jeong Kuk em um amargo, se sentindo desconfortável.

O moreno puxou o lençol branco para cobrir seu colo nú, tinha ficado triste e por mais que não tivesse ouvido tudo, machucou...

– não, eu não tenho namorado, eu só.... – tentou Jimin novamente, mas o nervosismo só aumentava.

E ver a cara de decepção do moreno e como estava parecendo tão chateado, aumentou ainda mais o seu nervosismo e o sentimento ruim de traição.... talvez?

– então você é algum garoto de programa? – perguntou Jeong Kuk se sentindo pior a cada segundo que passava, sem olhar para o loiro.

Um bolo se formou em sua garganta e puxou um pouco mais o lençol, cobrindo seu peito desnudo e Jimin já estava com os olhos cheios de lágrimas.

– ou só dorme com quem você se agradar...? – perguntou Jeong Kuk novamente, estava machucado, não conseguia evitar perguntar e ser desagradável, mesmo que aquilo o deixasse enjoado.

Mas era só um homem que estava sentindo o coração se partir...

– não, não é assim, eu... – tentou Jimin, já estava fungando e sem saber o que dizer, como explicar tudo.

Então começou a catar suas roupas no chão e correu para o banheiro, chorando enquanto se vestia rapidamente.

E enquanto isso, Jeong Kuk estava escorando os cotovelos nas suas coxas, enfiando a cabeça entre suas mãos e bagunçando seus cabelos. Seu coração doía, tinha sido rude com o loiro, nem o deixou se explicar, mas céus, estava doendo em si aquilo, doendo muito. O pensamento de ter sido usado ou de não ter significado para Jimin, o que significou para ele.

Ver o pequeno grávido de alguém que não era ele, ou pior, pertencer a outro. E isso era o que mais o assustava, porque só havia se conhecido há uma noite apenas, mas queria o loiro para si. Então foi tirado de seus pensamentos agoniantes, quando Jimin passou pelo quarto e correu para a porta do hotel sem nem olhar em seu rosto e saindo de seu quarto, mas Jeong Kuk não foi atrás, não tinha forças...

Jimin saiu do quarto do moreno e correu para o seu, colocou a mão em todos os seus bolsos a procura do seu celular e quando achou, ligou para Tae Hyeong desesperado. O azulado prometeu chegar no hotel rapidamente, então Jimin se pôs a arrumar as suas coisas e logo o maior estava batendo em sua porta.

E quando Tae Hyeong viu o pequeno com os olhos inchados e vermelhos, como suas bochechas, correu e o abraçou apertado. E se manteve fazendo carinho em seus cabelos, até o menor se acalmar. Depois de um tempo, Jimin se acalmou e Tae Hyeong pode enfim perguntar o que houve, então Jimin começou a brincar com seus dedinhos sobre o colo.

– eu dormi com uma pessoa... – começou Jimin e Tae Hyeong franziu o cenho, sentindo a irá começar a subir.

– me diga, ele te machucou? Fala quem é, que eu vou deitar esse filho da puta na porrada! – exaltou Tae Hyeong se levantando da cama, fazendo Jimin arregalar os olhos segurando o azulado.

I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora