🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐥🐇🔻🔻🔻🔻🔻🔻
O loiro não sabia exatamente o que "tudo" significava, o moreno ia tomar seus bebês, era isso? Piscou algumas vezes letárgico e só saiu do transe quando Jeong Kuk enfiou a mão no bolso do sobretudo.
– esse é o meu cartão Pak, quero que me informe todas as consultas e gastos que você tiver – começou o moreno sério e Jimin olhou para o cartão – eu vou arcar com tudo... e quero ir com você nas consultas – completou o moreno esticando a mão com o cartão entre os dedos indicador e o médio, que Jimin ficou apenas olhando – eu não aceito não como resposta, Pak! – avisou firme e Jimin pegou o cartão, vendo o logo da Kamga Projets e o nome dele como CEO e dono, céus, digno dono de uma Ferrari preta, enfim...
– você não precisa fazer isso e... – começou Jimin, com medo de Jeong Kuk estar fazendo aquilo apenas por se sentir culpado, não queria isso, mas foi interrompido pelo moreno.
– o Tae Hyeong tem o meu número e ele vai me ligar se você não o fizer e eu vou ficar muito bravo, loirinho – disse entre dentes e Jimin olhou para o azulado que deu de ombros e Jimin fez uma careta para o amigo – não é, Tae Tae? – perguntou o moreno debochado e Tae Hyeong riu do tom usado pelo moreno, sempre ciumento!
– por que o Tae faria isso? – perguntou Jimin cruzando os braços com um bico e Jeong Kuk riu, fazendo Jimin morder o lábio com o som gostoso da risada.
– porque ele me deve uma vida – respondeu Jeong Kuk se sentando tranquilamente no sofá bem à vontade.
O moreno deu dois tapinhas nas pernas do azulado, que assentiu concordando.
– é verdade Jimin, eu tive que usar todas as minhas armas para fazê-lo gozar em um potinho e te dar... – disse o azulado com um bico – fiquei devendo ele a vida de um bebê – completou erguendo uma sobrancelha e Jimin mordeu o lábio levemente corado – e você foi lá e dormiu com ele, que coisa! – resmungou baixinho e Jimin corou ainda mais.
O loiro ainda não tinha se acostumado com a ideia, do moreno ser o Appa de seus dois bebês, mas no fundo, estava extremamente feliz. Afinal era o homem de seus sonhos, tinha esse direito!
– eu não sei, eu... – começou Jimin tímido, mas levou um susto com o barulho de telhas se quebrando, maldito vizinho alcoólatra!
Tae Hyeong quase caiu do sofá com os olhos arregalados de susto e Jeong Kuk só teve um pequeno sobressalto, antes de fechar a cara. Jimin se levantou em puro ódio e marchou em direção a porta da frente da casa, sendo rapidamente seguido pelos outros dois. O loiro saiu para a rua e olhou para o seu telhado e estava certo, tinha quebrado suas telhas, de novo!
Jimin estava muito bravo e ver o infeliz sair da casa dele assoviando tranquilamente, como se não tivesse feito nada de errado, o enfureceu ainda mais. Então foi em direção ao homem para tornar o relembrar de não fazer aquilo, estava cansado de ter suas telhas quebradas por irresponsabilidade do seu maldito vizinho.
– ei, você! – chamou Jimin, vendo o acastanhado o olhar sem um pingo de interesse – eu já disse para parar de jogar garrafas de cerveja em meu telhado, eu tive um grande prejuízo para arrumar tudo, por causa disso! – esbravejou frustrado, apesar disso o ter levado até o moreno...
Então o homem se aproximou mais do loiro, fazendo os outros dois se aproximarem de Jimin por precaução.
– e o que eu tenho a ver com isso, vadiozinho? – perguntou rude e veio para mais perto do pequeno, que pode ver os olhos avermelhados.
Era claro que o maldito estava sob influência de drogas, fazendo Jimin arregalar os olhos incerto de sua segurança. Então quando o moreno e o azulado se aproximar um pouco mais de si, perceberam a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Pregnant
Fanfiction🔻 Eu Estou Grávido🔻 Pak Jimin tem o sonho de ser um Omma. Mas com relacionamentos não muito satisfatórios com homens no passado, o convence de que não há homens decentes para se casar e formar um família. Então Jimin tomou uma decisão importante...