🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐥🐇🔻🔻🔻🔻🔻🔻
O moreno arfou sentindo as unhas de Jimin arrastar pela pele de suas costas, o deixando ainda mais necessitado. Então Jimin levou suas mãos até o seu pescoço, para tirar a gargantilha, mas Jeong Kuk não deixou, segurando os pulsos do loiro e os afastando.
– não tira, eu quero te foder com você usando ela! – disse Jeong Kuk enquanto beijava o pescoço de Jimin, que gemeu manhoso.
O menor subiu as mãos para o pescoço do moreno, que desceu a boca para os mamilos levemente amarronzado do menor. Chupou e mordiscou, fazendo Jimin quase gritar de prazer, era sensível ali poxa!
– ah, então você gosta que te estimule aqui, hum? – sussurrou provocante e lambeu novamente, fazendo Jimin apertar as pernas ao seu redor – quer que eu te prepare agora?
– não, não precisa... eu tenho lubrificante natural... huuum... – gemeu Jimin e Jeong Kuk arfou, olhando o lubrificante escorrer pela madeira marrom brilhante da cômoda e gemeu arrastado, puta que pariu!
– caralho! – exclamou Jeong Kuk e Jimin abriu os olhos de uma vez assustado.
Será que Jeong Kuk não gosta de homens assim? Se perguntou Jimin e ficou triste de repente...
– você não gosta? – Jimin se obrigou a perguntar e mordeu o lábio se sentindo ansioso, de alguma forma a resposta do moreno era importante para ele.
– você me deixa louco Jimin, molhar meu pau com o seu lubrificante, só me faz querer te foder ainda mais! – respondeu Jeong Kuk rouco e Jimin sentiu seu coração triplicar as batidas e seu membro endurecer ainda mais, expelido mais lubrificante.
Então Jimin puxou Jeong Kuk para perto de si e encaixou o membro nada modesto do moreno em sua entrada e se forçou contra ele. Surpreendendo o moreno, que gemeu rouco e se afundou de uma só vez, cumprindo o desejo do menor e fazendo Jimin gemer alto. O maior começou a estocar rápido, enquanto Jimin buscava equilíbrio nos ombros do mesmo, que revirava os olhos de prazer por finalmente estar dentro do menor, tão quente e apertado.
O lubrificante natural de Jimin escorria pelo membro de Jeong Kuk, deixando tudo lubrificado e fazendo um barulho molhado, toda vez que o maior escorria para dentro e sua virilha se chocava com a bunda de loiro.
Os gemidos eram altos e o suor começava a molhar a pele de seus corpos e colando os fios de cabelo nas testas. Mas estavam imersos demais no prazer de seus corpos para se importarem, era só duas pessoas que se desejavam muito, realizando esse desejo da forma mais gostosa que tem.
Jeong Kuk já estava quase gozando e Jimin não estava diferente, eles tinham se provocado demais, abreviando ainda mais o orgasmo iminente. O moreno acertou o ponto de Jimin, que inclinou a cabeça para trás gemendo ínfimo, deixando o pescoço com a gargantilha preta exposta para o moreno, era tão sexy! Jeong Kuk voltou a explorar o pescoço do loiro, sem deixar de estocar em seu ponto doce, até Jimin desmanchar entre os dois sem nem ser tocado e Jeong Kuk vir em seguida, preenchendo o menor com a sua semente.
– aaahh... J-jeon... Deus! – gemeu Jimin alto escorando a testa sobre o ombro de Jeong Kuk, completamente ofegante.
O moreno estava escorando as mãos na cômoda ao lado de cada coxa de Jimin sorrindo feliz, caralho, queria Jimin para si!
– deixa eu te limpar – pediu Jeong Kuk, saindo de dentro de Jimin lentamente e quase se arrependendo do ato necessário.
Jeong Kuk foi até o banheiro e pegou uma toalha para limpar a barriga de Jimin, que estava escorando a cabeça na parede de olhos fechados e os lábios entre abertos, regulando a respiração e o coração afoitos. Jeong Kuk sorriu abobado pela beleza do loiro e limpou tudo direitinho, com Jimin sorrindo ainda de olhos fechados. Aquela noite estava longe de acabar... então Jeong Kuk pegou Jimin no colo e o levou para a enorme King Size e o deitou ali delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Pregnant
Fanfiction🔻 Eu Estou Grávido🔻 Pak Jimin tem o sonho de ser um Omma. Mas com relacionamentos não muito satisfatórios com homens no passado, o convence de que não há homens decentes para se casar e formar um família. Então Jimin tomou uma decisão importante...