Capítulo 5: Moreno Do Elevador

5.2K 842 173
                                    

🔻🔻🔻🔻🔻🔻 🐇 🔻🔻🔻🔻🔻🔻

  O moreno andava pelo seu quarto do hotel de um lado para o outro. Usava um roupão preto apenas, enquanto segurava uma taça de champanhe e olhava o movimento das pessoas lá embaixo pela imensa janela. Não conseguia parar de pensar no loiro da noite anterior e isso o estava deixando inquieto. Os cabelos loiros, as bochechas cheinhas e o nariz pequeno e principalmente aquela boca avantajada, por Deus. Nunca havia visto tamanha beleza em apenas uma pessoa, como vira naquele único ser...

– caralho... – mordeu o lábio e passou a língua pela bochecha – eu quero aquele loirinho... – disse para si mesmo, como se estivesse se fazendo de testemunha de seu desejo de ter o loiro para si – ele será meu, nem que seja apenas por um noite! – completou e arqueou um sobrancelha.

E enquanto degustava mais um pouco do seu champanhe, mesmo que fosse só de manhã. Então a porta se abriu...

– senhor Jeon?

🔺🔺🔺🔺🔺🔺 🐥 🔺🔺🔺🔺🔺🔺

O loiro estava deitado em sua cama em uma preguiça dos diacho. Não conseguiu dormir muito bem a noite, o moreno misterioso não saía de sua cabeça e céus, dessa fez não era sua imaginação, aquele homem era real!

– eu vou enlouquecer... aaahh! – resmungou esfregando o rosto e esticou os braços no colchão macio.

Como pôde ficar tão mexido por um homem daquele jeito, só o vendo uma vez? Mas que inferno, logo que disse que todos eles são desprezíveis?!

Mas de repente se pegou imaginando grávido de um homem como aquele, formar uma família com aquele moreno seria como se os contos de fadas da Disney se tornasse realidade. E claro que ele seria a Bela, o moreno daria uma bela de uma fera, que hilário!

Jimin gargalhou com o trocadilho e parou de rir, na mesma hora que percebeu o que estava imaginando. Mas bem que o moreno faria uma bela fera, grande, forte, bonito e um puta de um gostoso... Por Deus, Pak Jimin e a sua incrível imaginação fértil!

Se levantou lentamente da cama e foi tomar um banho, teria que achar alguém para resolver o problema das goteiras da sua casa. Tomou um bom banho e vestiu uma roupa qualquer, como um conjunto de moletom preto e pegou sua bolsa, saindo para a sua casa. No fim, Jimin passou o dia todo fora, arrumando o que podeira estragar em sua casa e achou um bom funcionário, para arrumar seu telhado. Que descobriu demorar um dia para arrumar tudo, mas no final do dia seguinte estaria tudo pronto!

Quase registrou um boletim de ocorrência para o vizinho, mas de novo se lembrou que poderia estar grávido e respirou fundo. Mas não resistiu a gritar para o embuste

"Eu vou fazer um B.O, se você não parar de quebrar as minhas telhas, caralho!".

Depois disso conseguiu respirar bem melhor e começou a andar de volta para o hotel. Parando apenas para olhar uma vitrine que chamou a sua atenção, roupinhas de bebê. Elas eram tão perfeitas, que Jimin não saberia qual escolher, deixou um sorriso escapar e um suspiro, passando a mão em sua barriga reta.

Voltou para o hotel e secretamente implorando para que encontrasse o moreno novamente. Mas o moreno não estava lá, então foi para o seu quarto com um bico nos lábios, indo direto para o banheiro e tomando um novo banho, tirando de si as sujeiras do dia. A água quente da banheira com os sais aromáticos e uma vista linda para a cidade de Seoul a noite, das paredes de vidro do hotel, o deixava sem fôlego e relaxado. Jimin ficou na banheira até que a água esfriasse, então se enrolou com um roupão e foi até a sua mala, pegando uma roupa para vestir, naquela noite iria dançar...

I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora