🔻🔻🔻🔻🔻🔻🐥🐇🔻🔻🔻🔻🔻🔻
2 meses depois......
O loiro estava no carro, esperando a sua vez de entrar no cartório nacional, estava ansioso, porém muito feliz. Podia estar mais, mas seus pais não quiseram dar o ar das graças de suas presenças, nem mesmo no casamento do próprio filho. Jimin se lembrava até hoje, do que eles falaram e a cara de desgosto que eles tinham estampados nos rostos, quando descobriram que Jimin podia gerar. Claro que não seria agora que Jimin com dois bebês na barriga e se cansado com um homem, que eles iriam aparecer...
Já o moreno, seus pais vieram uns dias antes e conheceram Jimin, por alguns minutos, já que seus celulares começaram a tocar e cada um saiu para um lado, para atender e cuidar de seus preciosos negócios. Jimin se lembrava de Jeong Kuk pedindo perdão para si, pela falta de consideração de seus pais e Jimin negou, dizendo estar tudo bem e estava. Desde que Jimin tivesse Jeong Kuk, estava tudo perfeito!
Depois de muita conversa, preferiram se casar antes dos bebês nascerem e em um cartório apenas, não precisavam de nada grandioso, afinal Jimin se cansava e ficava irritado muito rápido. Então seria só eles dois e os meninos, eram sua família no final das contas, e era perfeita!
Não demorou mais muito tempo, quando Nam Jun apareceu ao lado do carro e se abaixou da altura da janela do mesmo e sorriu para o loiro.
– está pronto? – perguntou o mais alto e Jimin sorriu para o mesmo.
– para ficar com o Jeong Kuk, eu estarei sempre pronto! – respondeu Jimin e Nam Jun riu, abrindo a porta e dando a mão para ajudar Jimin a sair.
O loiro estava com a sua barriguinha de seis meses, com sensação de oito, sair do carro sem cair, o que era comum para o loiro.
– então vamos entrar, só falta você – avisou Nam Jun colocando a mão de Jimin em seu braço e andando até a porta.
O menor respirou fundo e os dois empurraram as portas duplas juntos, finalmente se casaria com Jeon Jeong Kuk!
Os seis olharam para Jimin e tinham sorrisos tenros nos lábios. Tae Hyeong e Hobi já estava com lágrimas nos olhos e se agarrando a YunGi que mantinha o sorriso nos lábios e alisava seus namorados. Jin estava chorando rios, mas com um sorriso no rosto e um leque balançando para lá e para cá, nunca perdendo a classe. E finalmente Jeong Kuk... este estava parado ao lado da mesa do juíz de Paz, olhando para Jimin como se fosse o caminho do céu, mas na verdade Jimin era realmente a estrela mais preciosa no céu do moreno.
Jimin sorriu para o moreno, mantendo as lágrimas guardadas, não queria borrar a maquiagem e ficar horrível em seu próprio casamento, céus, não. Então quando Nam Jun o entregou para Jeong Kuk e o abraçou, Jimin respirou fundo e beijou o rosto do moreno, que devolveu o beijo em sua testa. Nam Jun foi para o lado do esposo e Jimin se ajeitou com Jeong Kuk de frente a mesa, o juíz olhou de um para o outro e sorriu.
– me desculpe por isso, mas é o meu dever perguntar... é de livre e espontânea vontade, que se unirão em casamento? – perguntou o juíz e Jimin anuiu e Jeong Kuk olhou para o menor e pegou a sua mão, apertando, logo os dois olharam para o homem atrás da mesa e sorriram.
– sim! – disseram juntos, o juiz então suspirou sorrindo, colocou os papéis sobre a mesa e os virou para os dois.
– por favor assinem aqui! – apontou e Jimin se abaixou para assinar – por favor, assine seu antigo nome... – Jimin assinou "Pak Jimin" e Jeong Kuk assinou normal, o juíz trocou os papéis – agora assina seu nome de casado, por favor – Jimin assinou "Jeon Jimin" com um sorriso enorme no rosto, Jeong Kuk assinou normal e sorriu – eu os declaro assim, casados! – finalizou o juíz e Jimin sorriu para Jeong Kuk, que o puxou para um beijo delicado, mas cheio de amor, estavam enfim casados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Pregnant
Fanfiction🔻 Eu Estou Grávido🔻 Pak Jimin tem o sonho de ser um Omma. Mas com relacionamentos não muito satisfatórios com homens no passado, o convence de que não há homens decentes para se casar e formar um família. Então Jimin tomou uma decisão importante...