POR FAVOR, LEIAM PARA ENTENDER COMO A FIC FUNCIONA

39.2K 2.1K 364
                                    

1°> A PERSONAGEM NASCEU EM 1998, APARECEU NA FIC EM 2012 COM 14, CALCULEM NO DECORRER DA HISTÓRIA QUANTOS ANOS A PROTAGONISTA VAI TER QUANDO ESTIVER COM O LOKI. NO MÍNIMO, 20 ANOS.

> EU PERCEBI QUE QUANDO EU MENCIONEI QUE A PROTAGONISTA TINHA 14 ANOS, O POVO ENDOIDOU ACHANDO QUE EU IRIA COLOCAR ELA PRA FICAR COM O LOKI IMEDIATAMENTE, LEMBRANDO QUE OS FILMES DO MCU NÃO FORAM FEITOS EM UM ANO, APENAS ESPEREM AO DECORRER DA HISTÓRIA, E NÃO TIREM CONCLUSÕES PRECIPITADAS, ENFIM, EU TIVE QUE ESCREVER ISSO JÁ QUE MUITOS NÃO PERCEBERAM QUE OS TÍTULOS DOS CAPS JÁ MOSTRAVA QUE EU AVANÇAVA NO TEMPO, MOSTRANDO QUE A PROTA TAVA CRESCENDO.

2°> MUITAS PESSOAS FICARAM IGNORANDO O FATO DE QUE A PROTA ERA UM GÊNIO E TINHA SE FORMADO ANTES DE VOCÊ < É, VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO, AGORA..KKKK> NÃO FIQUEM COM INVEJA, ELA É A TÍPICA S/N SÓ QUE COM UM NOME ESPECÍFICO KKK. ÓBVIO, QUE A FILHA DO HOMEM DE FERRO PRECISA SER INTELIGENTE, NÃO É.

3°> EU ACHO QUE POR TER CASOS DE MENINAS DE 12 E MENORES DE 18 FICAREM COM HOMENS MAIS VELHOS, VOCÊS PENSARAM QUE ACONTECERIA A MESMA COISA NA FIC, MAS NÃO GALERA, ELA É UMA MENINA E UMA CRIANÇA NÃO DEVE FICAR COM HOMENS QUE TEM IDADE PRA SER PAI DELA, PELO AMOR, NÉ? EU NÃO PRECISO DIZER QUE É NOJENTO, POIS É O ÓBVIO.

4°> ACHO QUE VOCÊS TAMBÉM NÃO PERCEBERAM QUE A PROTA SOFREU MUITO NAS MÃOS DE UMA MÃE IRRESPONSÁVEL QUE NÃO DEU ATENÇÃO E NÃO LHE ENSINOU SOBRE AS LIÇÕES DA VIDA, A MÃE NÃO A IMPEDIU DE FICAR COM AQUELE BASTARDO, MUITO MENOS A ENSINOU A SE CUIDAR, FAZENDO O NOSSO ANTHONY SURGIR, PELA IRRESPONSABILIDADE DA MÃE E DO BASTARDO.

5°> EU ESCREVI ESSA FIC JOVEM, SEM MUITO CONHECIMENTO, OU SEJA, ALGUMAS COISINHAS PODEM NÃO FAZER SENTINDO, MESMO ASSIM, QUIS APONTAR TEMAS IMPORTANTES QUE A SOCIEDADE DE HOJE IGNORA COMPLETAMENTE, A RELAÇÃO ENTRE MENINAS, <CRIANÇAS> COM HOMENS MAIS VELHOS. ISSO PRECISA DE ATENÇÃO, E É ISSO, NÃO VOU PERDER MAIS TEMPO, EXPLICANDO COISAS ÓBVIAS. MAS, SE TIVEREM DÚVIDAS, É SÓ ME CHAMAR NO PRIVADO, POIS EU RARAMENTE LEIO COMENTÁRIOS DESSE LIVRO.

6°> GENTE, EU TENHO UMA FIC NOVA COM O LOKI SENDO O PRIMEIRO CRUSH DA PROTAGONISTA, LEIAM POR FAVOR, SE CHAMA "DESTINOS ENTRELAÇADOS".

Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰Onde histórias criam vida. Descubra agora