Cap 14: A aprendiz do Mago Supremo

18.8K 1.9K 2K
                                    

- Alguém invadiu os nossos arquivos - Um segurança diz.

Um homem negro se vira, sentado em sua cadeira giratória pra ele, o olhando sem emoção.

- Conseguiram identificar quem fez isso? - Pergunta e então toma um gole do whisky que se encontrava sobre a mesa, a sua frente.

- Não, mas a pessoa que invadiu os nossos arquivos, buscava informações sobre Jean Grey.

O homem sentado parou de beber e se levantou.

- Parece que vamos ter que apressar os nossos planos. Chame o Eric.

(*-*) 😍(^-^)😊 ('-')😐 (×-×)😖 (~_~)😑

- Então eu meio que fui para o Alterlife, um reino de pós-vida? - Pergunto sentada de cabeça para baixo no sofá, enquanto Strange lia o Vishanti.

- Sim, acho que foi por isso que você voltou com a ajuda da jóia da alma - Ele concluí.

- Mas, se eu fui para o Alterlife, eu devia me lembrar, certo? - Pergunto.

- Eu não sei, ainda é uma questão que ainda não podemos afirmar se é ou não verídica.

- Mas e Vahalla? Eu estive lá anteontem - Cruzo os braços.

- Okay, isso já está fazendo o meu cérebro derreter - Diz massageando as têmporas.

- Tá, quando eu vou aprender feitiços? Eu vou morrer de ansiedade antes de começarmos! - Falo ansiosa.

- Hoje, só estava tirando algumas conclusões, vocês asgardianos são diferentes dos humanos - Me sento corretamente e cruzo os braços.

- Eu não sou asgardiana - Aviso e então um pensamento ronda a minha cabeça e eu me levanto num pulo - Se eu não sou asgardiana e tenho o corpo dela, isso significa que eu sou uma jothun? Strange me ajuda - Peço extremamente confusa após me sentar, ele se sentou ao meu lado.

- Em sua vida passada, como Meddie Whitmore, você tinha um corpo meio humano e asgardiano, mas sua alma era derivada do artefato que foi feito em Asgard. O corpo da Whitmore morreu, mas você assumiu um corpo que viveu como asgardiano, no entanto, era jotun, o que significa que você tem um corpo jotun e alma asgardiana. É uma junção das duas espécies - Explica e eu deito a minha cabeça em seu ombro, completamente perdida.

- E a parte que sou filha de uma humana? - Pergunto.

- Esqueça, tudo o que você tem de humano é a sua maneira de pensar - Me desencosto dele e o olho.

- Isso significa que eu não vou mais errar?

- Errar não é só para os humanos, todas as espécies estão sujeitas há isso - Responde.

Me levanto e coloco as mãos na cintura.

- Então eu vou dar tudo de mim pra errar o menos possível! - Falo de uma maneira heróica e Stephen se levanta e abre um portal.

- Mas, pra isso você precisa ficar forte é por isso que eu vou treiná-la em um lugar mais confortável - Passamos pelo portal.

Fomos para Kathmandu, o Kamar-Taj do Nepal.

- Uau! - Falo olhando para o lugar.

- Seja bem vinda ao Kamar-Taj - Diz e eu assinto.

Ele cumprimentou algumas pessoas enquanto passávamos entre uma pequena vila.

- Onde estamos indo exatamente? - Pergunto confusa, pensei que iríamos treinar em Kamar-Taj.

- Eu vou comprar uma erva para fazer um chá diferente, estou cansado dos mesmos gostos. Depois que eu comprá-lo, vamos treinar - Explica e eu assinto.

Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰Onde histórias criam vida. Descubra agora