Cap 6: Thor Ragnarok (parte 1)

30.1K 3K 3K
                                    

- Vocês viram o Capitão? - Pergunto após conversar com Wanda e Pietro e um pouquinho com Sam e o Rhodes.

- O que você quer com o Picolé? - Tony aparece com a sua pose super protetora.

- Conversar, ué? Eu juro - Seu olhar já me irritou.

- Ele está correndo ao redor do Complexo - Sam diz.

Depois de três dias, após acordar, descobri que não estávamos mais na Torre e sim no Complexo dos Vingadores. O que me aterrorizou um pouco.

- Valeu Sam - Sai andando tranquilamente, o dia estava bonito e ótimo para caminhar, sem contar que seria uma ótima oportunidade para conversar com o Steve.

Eu estava com um vestido leve de cor roxa, usava sapatilhas roxo escuro e um colar discreto. Não demorou muito para avistar Steve Rogers vindo em minha direção, no final eu nem precisei ir até ele.

- Que bom que já está bem - Ele começa a falar.

- Steve, eu vou ser direta com você - Falo séria e ele também fica - Eu sei que foi o Buck quem matou os pais do Tony - Seu rosto congelou - O que você vai fazer enquanto a isso? Encobrir a verdade do seu amigo ou acobertar o outro amigo? Você escolhi, Buck ou Tony.

- Você não entende, esta me colocando contra a parede e como sabe disso? - Pergunta desconfiado.

- Eu sou uma Stark, o que você esperava? Ouça bem, você tem até amanhã para se decidir ou então eu vou contar toda a verdade ao Tony - Falo enquanto dou as costas.

Quando voltei fiquei conversando com os Maximoff's e o Visão, por incrível que pareça construímos um laço muito forte em tão pouco tempo que supera a amizade entre mim e Bruce. Ficamos acordados até todos irem dormir.

- Você vê o universo desse jeito? - Pergunto curiosa - Seu ângulo de vista é bem diferente do meu, que é mais voltado com a teoria de multiverso e espaços sem fim.

- É realmente surpreendente. Mas, creio que já passou da hora da senhorita dormir - Reviro os olhos.

- Eu não estou com sono - Bufo e sinto um pequeno choque na minha mente.

- Você está bem? - Pergunta preocupado.

- Estou bem, é que, não é nada.

- Se não for muito atrevimento da minha parte, notei que a senhorita estava muito nervosa e evitou olhar para o senhor Rogers quando ele entrou brevemente na sala de estar, o que houve? - Ele pergunta.

- Antes de tudo quero que me prometa que o que ouviu aqui só irá comentar com qualquer um, só amanhã.

- Eu prometo.

- O melhor amigo do Steve, Buck Barnes, também conhecido como Soldado Invernal, matou os pais do Tony, mas não foi porque ele quis, foi controlado - Ele ficou sério.

- Isso é algo sério, por que ele não disse nada para o senhor Stark? - Pergunta confuso.

- Por que? Porque ele foi um covarde, mas eu dei um prazo a ele, ele tem até amanhã para contar tudo ao Tony, porque não é justo o Tony continuar no escuro - Falo séria.

- Certo - Ele diz pensativo.

- O que foi Visão? - Pergunto o olhando.

- Como conseguiu essa informação? - Me levanto.

- O importante é que eu a consegui, não podia deixar que o Tony continuasse assim, boa noite Visão e pare de me chamar de "senhorita" - Peço e ele assenti.

No dia seguinte, acordei muito tarde, claramente senti que precisaria usar muita energia para o dia de hoje. Então demorei para levantar, depois de fazer as minhas higienes matinais coloquei uma blusa branca toda solta e uma calça bem flexível preta, o tecido era semelhante ao couro e uma bota de cano curto também preto. Não sei, mas senti que aquela roupa seria importante para mim. Quando cheguei, senti que estava um clima tenso no ar.

Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰Onde histórias criam vida. Descubra agora