Cap 17: Voltando pra casa

13.8K 1.4K 605
                                    

- Todos os mutantes que eu conheço em meu antigo mundo não existem nesse mundo, bom foi isso o que Brainiac disse após escanear toda a Terra - Falo e tento acertá-lo com Os Sete Anéis de Raggadorr.

Os Sete Anéis de Raggadorr, sete anéis azuis de energia que o circundam e rebatem ataques.

Uma das variadas técnicas que aprendi com Stephen.

- Nem tudo é relativo - Ele usa O Escudo de Seraphim para se proteger de meus ataques.

- Eu sei, é por isso que fico tão frustrada - Tomo impulso em uma estátua e dou um mortal e paro atrás dele, logo o prendendo com As Algemas de Krakkan - E como sempre, o aluno supera o mestre - Falo convencida, é isso que dá conviver com o Strange.

Desfiz as algemas e ele assenti.

- Você já está pronta, tudo o que lhe ensinei você aperfeiçoou e os feitiços esquecidos da Lady Loki, você se lembrou e os melhorou.

- Foi extremamente difícil praticar esses feitiços, mas foi boa a minha convivência com você, vou sentir saudades quando eu estiver atarefada com assuntos superiores - Faço uma reverência - Obrigado, mestre.

- De nada - Ele retribui a reverência.

- Sabe, ontem a noite me lembrei de um filme, que não pertence a esse universo, O Máscara, esse filme é de comédia e entretenimento, Loki, como Deus das Travessuras, fez uma máscara após ser banido de Asgard, sabe que a mitologia nórdica não bate com a do mundo real, certo? - Pergunto para o que eu dissesse fosse compreensivo, ele assentiu - Com o seu banimento, a Máscara veio para a Terra, e um homem, um cara extremamente comum que trabalhava em um banco, a colocou e teve a sua personalidade mudada e poderes, a cabeça dele fica verde, o que é uma coisa estranha, mas isso não vem ao caso, ele é extremamente divertido, mas eu acho que isso é devido ao Hipicks - Dou de ombros.

- E onde você quer chegar? - Pergunta intrigado.

- Eu quero fazer uma máscara! - Respondo animada e ele me olha com repreensão.

- Suponhamos que você a faça, sabe o desastre que pode acontecer se cair em mãos erradas? Já existem objetos perigosos demais no universo, não acha? - Pergunta.

- Eu simplesmente posso mudar as funções da máscara, colocar um objetivo claro - Dou de ombros.

- Eu realmente preciso me preocupar em você querer fabricar uma arma?

- Okay - Levanto as mãos em redenção - Por enquanto, vamos deixar essa idéia de lado, esta bem pra você? - Pergunto e ele assenti.

- Bem melhor, e sem idéias malucas por enquanto, certo?

- Sim senhor, mas - Ele revirou os olhos bufando.

- Que idéia brilhante você tem agora?

- Lady Loki, tem a capacidade de se teletransportar, eu estive pensando que talvez eu poderia voltar para a minha antiga realidade - Dou de ombros e ele pondera.

- Sua energia é deverida do artefato que teletransportou o seu pai até o seu mundo, acho essa teoria bem provável... Mas, tem certeza que quer voltar lá?

Desvio do seu olhar. Eu havia lhe dito sobre o meu passado com minha mãe.

- Eu não vou vê-la, eu só estou com um pouquinho de saudade da minha realidade - Encolho os ombros.

- Da mesma forma que você veio parar aqui, acho que poderá voltar - Indagou um Stephen pensativo.

- Certo, eu vou tentar! - Falo determinada.

Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰Onde histórias criam vida. Descubra agora