Com a ajuda de Maria Hill, transportamos todos os asgardianos para Noruega, menos Loki e Thor, que ficariam para nos ajudar, em troca de confiança Loki nos deu a jóia do espaço. Durante esse tempo, conseguimos contato com T'Challa o rei de Wakanda, Visão e o resto dos Vingadores iriam para lá, para tirar a jóia da mente de Visão, era um processo arriscado, mas nós tínhamos que tentar.
Thor, Tony, Loki e eu fomos para Londres.
- Por que não me disse que podia ver o futuro? - Tony pergunta intrigado.
- Isso não faz diferença, o importante é que eu impedi muita coisa de acontecer - Cruzo os braços.
- Tipo? - Pergunta me olhando, não só ele como os outros dois.
- Eu impedi que o Pietro morresse, eu impedi que o Loki morresse - Olho para ele que revira os olhos não acreditando em sua morte e em então acrescento - Pelas mãos de Thanos e de verdade - Ele engoli a seco - E também impedi que o grupo dos Vingadores se desmorona-se completamente, mesmo que a mágoa pelo Steve ainda esteja aí, você vai ter que esquecer disso, por hora - Falo séria.
- Ann, claro - Diz debochado.
- Anthony, o futuro depende das decisões que você também toma - Aviso e ele suspira abaixando a cabeça.
Enquanto viajávamos de quinjet, eu treinava as faíscas multicoloridas que se formavam na minha mão, depois vi que pequenos buracos se formavam em torno de mim.
- Esse poder é semelhante há jóia do espaço - Loki comenta.
- Também achei isso quando você tirou o Tesseract, mas também senti afinidade com a jóia da mente do Visão, mas a questão seria: qual é a similaridade entre os meus poderes e as jóias do infinito? - Pergunto comigo mesma.
O quinjet pousou e nós fomos até o Sactum Sanctorum em Londres.
- Não gosto desse feiticeiro - Loki diz de cara fechada.
- Você não tem que gostar de nada - Entro na enorme casa.
Quando entramos logo vi o Doutor Estranho descendo as escadas com um livro na mão.
- Pensei que não o veria mais - Ele diz para Loki.
- Eu também.
- Por que vieram? - Pergunta.
- Por isso - Olho para o Olho de Agamoto - Thanos está vindo e vai pegar todas as jóias do infinito se não nos unirmos - Ele me olha sério.
- Não acha que está mudando o futuro demais, senhorita Whitmore? - Ele pergunta.
- Eu vou fazer o que vocês não fizeram, ninguém precisa morrer pelas mãos de Thanos, chega de morte - Falo séria.
- E mesmo que você una as jóias restantes na Terra, ele virá e o que você pretende fazer? Você não tem poder para pará-lo.
Quando eu ia responder, ouvimos um barulho alto resoar do lado de fora.
- Tinha que ser agora? - Pergunto caminhando e saindo para fora acompanhada dos outros.
Aquele cara com poderes télecineticos sai da nave espacial e olha para o Olho de Agamoto no pescoço de Stephen.
- Portador da jóia do tempo.
- Ebony Maw - Cumprimento.
- Me de a jóia do tempo, que eu pouparei a sua vida.
- Jamais - Faíscas laranjas junto daqueles símbolos apareceram em volta de suas mãos.
Durante o meu tempo em Sakhar, pratiquei o meu poder quando eu estava com bastante energia, o fato era que havia um mês que eu ficava com poderes e em outro não tinha nada. É um saco. Ainda bem que sabia lutar, graças a ajuda de Loki e Hulk, e eu tenho uma arma bem legal (melhor do que a do Thor). A minha Hanck. Poderia canalizar a minha energia e causar um dano enorme no inimigo, parece que eu tenho a força do Thor a usando. Mas, eu só a usava em combate próximo, corpo a corpo. Não a distância, como é o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰
Science Fiction█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esperasse que alguma coisa surpreendente fosse acontecer comigo...bom, isso mudou quando fui parar em um universo completamente diferente do meu...