Consegui um lugar ao lado do Grão Mestre, então tinha uma visão melhorada da arena, confesso também que estava ansiosa para ver a luta pessoalmente.
- Como você?...
- Eu sou incrível - Me aproximo e sussurro - Sem contar que eu sou uma subordinada do Grão Mestre, não foi difícil pedir para me deixar ver a luta de um ângulo melhor - Pisco e ele nega com a cabeça. Olho para a arquibancada sorrindo alegremente.
- Você está muito animada para ver o meu irmão - Comenta.
- Na verdade não é só isso.
- Você é muito misteriosa, as vezes desconfio que é vidente.
O Grão Mestre chegou antes que eu pudesse responder.
Logo a luta começou e quando Thor me viu sorriu alegremente e eu acenei. Grão Mestre nos olhou e eu dei de ombros e observei a luta. Depois que o Hulk foi anunciado, a cara de Loki caiu e eu sorri.
- Olha que reviravolta - Finjo cara de surpresa, mas debochada e ele estava prestes a ir embora quando o Grão Mestre impediu a sua retirada.
- É! - Thor grita e o Grão Mestre ficou confuso - Eles são os meus amigos! - Grita apontando para mim e Hulk.
- Droga - Loki sussurra.
Depois de Thor perder o levaram para o nosso quarto, enquanto eu fiquei cochilando, a culpa não foi minha, eu não dormi essa noite, era melhor fazer isso do que ver o tanquinho de Thor ou o Hulk tomando banho, uma vez eu vi o treco dele e fiquei traumatizada.
- Há! - Acordei com o grito de Thor, cara dramático.
- Aí, não grita - Me levanto meio sonolenta.
- Meddie! - Thor corre até mim e me abraça e eu retribuo - Que bom vê-la.
- Todo mundo fica feliz em me ver - Vishi, baixou o Tony em mim.
- Mas, como vieram parar aqui? - Ele pergunta e o Hulk se levantou e eu me virei de costas.
- Não olha...a droga, tá na minha memória agora - Thor diz e eu rio, Hulk coloca uma roupa, se é que podemos chamar aquilo de roupa.
- O Hulk está aqui há dois anos, eu estou aqui há meio mês - Explico e ele assenti.
- Precisamos dar um jeito de sair daqui.
- Eu estava esperando você dizer isso, mas como?
- Você não vai embora, Meddie e Hulk ficam, Thor vai embora - Nós olhamos para o grandão.
- Que isso, grandalhão? A Terra adora o Hulk - Thor diz se sentando ao lado dele.
- Não gosta, não, Terra odeia o Hulk - Revirei os olhos ouvindo a discussão.
Thor consegue fazer com que o Hulk trouxesse a Valquiria para conversar e em meio a isso, ele consegue pegar o dispositivo para tirar o treco do pescoço dele e o joga no chão, assim quebrando o dispositivo elétrico.
- Porque isso é - Em meio a conversa com a Valquíria, ele joga a bola no vidro e a mesma atinge ele, tive que controlar o sorriso no meu rosto, ele se recompõe como se nada tivesse acontecido e diz - Porque isso é coisa de herói - Então pula o vidro.
- Amigo, espera! - Hulk foi atrás dele.
- Então - Olho para a Valquiria - Você sabe que ele não vai conseguir fazer isso sozinho, não é? - Pergunto e ela cruza os braços.
- Eu não sou mais uma valquiria há muito tempo - Ela começa a andar. Mas, para quando eu digo:
- Mas, já está na hora de voltar, defender os princípios que você sempre acreditou, não acha? - Pergunto e ela me olha e volta a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰
Fantascienza█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esperasse que alguma coisa surpreendente fosse acontecer comigo...bom, isso mudou quando fui parar em um universo completamente diferente do meu...