Seguimos rumo a entrada.
- Noturno, consegue nos teletransportar para lá dentro? - Pergunto já que Tony queria ser discreto sobre o resgate, talvez eles possam a tirar de lá quando suas defesas forem descobertas.
- Eu posso levar 5, não tenho capacidade o suficiente para transportar mais que isso - Explica.
Suspiro.
- Ororo, Jean, Laura e Scott vêem comigo - Mando e eles assentem.
Nos juntamos e fomos teletransportados para dentro.
Fiz um feitiço de invisibilidade e nos separamos, conforme o plano, procurei e encontrei Anthony, ele dormia tranquilamente, pelo menos isso. Não queria chegar e encontrar o meu filho chorando como da última vez.
O peguei e nos teletransportei para o quinjet onde Thor se encontrava com Tony. Entreguei o mesmo para Thor que sorriu um pouco aliviado.
- Tony, já a encontrou? - Pergunto apressado, afinal eu não podia deixar adolescentes sozinhos em um lugar perigoso para eles.
- Ela está no centro, eu vou com você Rena - Faço uma careta, se passaram anos e ele continua me chamando de Rena.
Nos teletransportamos e fomos na direção que Sexta-Feira indicou.
Tinha uma porta a nossa frente, ele a derrubou e entramos.
E lá estava a mulher da minha vida. Meddie estava com uma camisola azul, seu rosto estava sem vida, os seus sinais vitais estavam muito fracos, o que me deixou muito preocupado. Tony se aproximou.
- Sexta-Feira escaneie - Manda.
- Senhor, ela está em um estado crítico - Aquilo me deixou alarmado e irado.
- Eu vou levá-la, enquanto você.
- Vocês não vão levar ninguém a lugar algum - Franklin Hall diz me interrompendo.
Jean, é hora de atacar.
Mando uma mensagem para a mutante e então avanço para cima dele, porém tudo não passou de uma ilusão.
- Stark, dê um jeito no Mystério! - Peço irritado, aquele cara que eu nunca vi na vida já estava me irritando.
- Sexta-Feira - Ele saiu para algum lugar.
- Pare de ser covarde e apareça, e lute como um homem! - Ordeno.
- Aqui estou eu - Ele caminha e para pouco distante de mim - Mas, eu sinto que você não é meu oponente, você não consegue nem se soltar da minha gravidade - Se gaba - Eu mereço coisa melhor pra lutar - Diz erguendo os braços.
- Então eu vim para o lugar certo - Jean diz parando do meu lado, demos um sorriso e corri para atacá-lo.
Graviton usou seu poder gravitacional contra mim, mas Jean fez um escudo em volta de mim. Me protegendo contra os ataques do vilão.
- Agora vamos lutar honestamente - Dei um soco em seu rosto, o fazendo voar um pouco - Ou melhor dizendo, nem tanto - Caminhei até ele e o ergui no ar lhe dando outro soco, o jogando contra a parede - Porque eu sou um Deus e você não passa de um mero mortal - Sentindo a raiva transbordar do meu corpo, como o gelo, frio e impiedoso - Você vai se arrepender de ter ousado tocar na minha família - Digo por fim e o transformo em uma estátua de gelo.
- Loki, não era para fazer isso - Jean me repreende.
- Ele está vivo, é só passar pelo processo de...alguma coisa - Dou de ombros - O Stark deve ter alguma coisa para descongelá-lo vivo, o Capitão América é um exemplo - Digo caminhando até Meddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰
Science Fiction█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esperasse que alguma coisa surpreendente fosse acontecer comigo...bom, isso mudou quando fui parar em um universo completamente diferente do meu...