Observei o quinjet pousar no heliporto da Torre e os Vingadores trazerem um Clint Barton machucado, por sorte, eu havia recomendado a Doutora Cho para trabalhar conosco para prevenir a morte de um certo arqueiro. Era óbvio que eu a procurei muito, afinal o filme depende dela para prosseguir, não sei o que vai acontecer caso algo saia de cena.
- Oh, céus ele vai morrer? - Pergunto para a Doutora.
- Vamos preparar um lindo funeral para você, Clint, não se preocupe - Tony avisa.
- Engraçadinhos vocês, hein? - Ele pergunta.
- Ele vai morrer, não é doutora? - Pergunto.
- Ainda não, vamos fazer outra camada na superfície do local que foi atingido - Explica.
- Que pena, sua namorada não vai chorar no seu funeral - Falo.
- Não tenho namorada.
- Que triste - Lamento.
- Então, agora que já obtive o cetro de Loki, pretendo levá-lo para Asgard - Thor fala e eu sinto um arrepio na espinha.
Desde que os meus poderes despertaram, desenvolvi um sentido, como o do Homem Aranha, só que mais avançado, como um super sexto sentido. Ele me alertava algo perigoso, e só acontecia raramente.
Agora retomando o assunto, é agora que Tony inicia secretamente o seu projeto, o Ultron nasci junto de seu irmão mais novo Visão e Sokóvia é destruída. Depois disso, se inicia o tratado de Sokóvia e a separação do grupo, a aparição do Soldado Invernal. O grupo se desmoronando, Thanos.... Viver é bem mais tenso do que assistir, aqui eu sei o que eles sentem e sofrem.
- Meddie! - Tony corri até mim.
- O que houve com ela? - Bruce pergunta preocupado.
- Crise de ansiedade - Tony responde, ele conhecia os sintomas pessoalmente - Calma - Pede e eu faço o que a Pepper me pediu para fazer, ela desconfiou que eu também tivesse a mesma coisa que Tony e me obrigou a ir no hospital para verificar a minha saúde, portanto, fiz ela prometer não contar ao Tony, eu tinha outras preocupações no momento. Mas simplesmente eu não conseguia me acalmar, todas as imagens dos próximos eventos rodavam na minha mente, me deixando extremamente nervosa e desorientada, até que houve um momento em que eu não conseguia respirar, simplesmente não conseguia, era como se eu estivesse sufocada.
Senti mãos em volta do meu rosto, elas seguravam o meu rosto delicadamente.
- Se concentra na minha voz, okay? - Escuto a voz de Tony - Relaxe, eu estou aqui com você, eu sempre estarei aqui com você - Essas palavras atingiram em cheio o meu coração de Maria-Mole. Voltei a respirar lentamente para regular a respiração - Isso, muito bom - Ele me ajuda a levantar.
- Desculpe, por isso - Peço.
- Vamos conversar em particular - Ele me levou para o laboratório onde eu me sentei sentindo o seu olhar preocupado e severo sobre mim - Por que não me contou? - Ele pergunta sério.
- Eu descobri agora que eu tinha crise de ansiedade - Me apresso em responder, mas parece que Tony não engoliu essa.
- Não minta pra mim - Ele pede, suspirei.
- Tínhamos coisas mais importantes pra fazer no momento - Cruzo os braços olhando para outro lado.
Ele pegou uma cadeira e arrastou e se sentou perto de mim.
- A quanto tempo?
- Acho que no mesmo tempo que você descobriu a sua - Respondo com a voz baixa.
Ele passou as mãos no rosto e olhou para cima e depois pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰
Science Fiction█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esperasse que alguma coisa surpreendente fosse acontecer comigo...bom, isso mudou quando fui parar em um universo completamente diferente do meu...