Tom Cruise será o nosso querido (sq ñ) vilão (afinal, nenhum vilão pode se comparar com o nosso amado Loki), Michael Korvac.
Bom pra quem não o conhece, ele é um vilão das hqs, (hqs: gibis, quadrinhos). Eu vou detalhar mais sobre ele. Porém, como sempre vou mudar os detalhes no decorrer da história, mas por enquanto, eu só vou relatar a vida dele.
Michael Korvac nasceu em 2977 sendo transformado pelos "Badoons" em um homem com a metade inferior do corpo modificada para ser um computador super-avançado. Nesse futuro alternativo do século XXXI (Terra 691) combateu os Guardiões da Galáxia auxiliados por Thor III. Conseguiu fugir no tempo para o século XX, encontrando a Estação Espacial de Galactus e obsorvendo o conhecimento quase infinito existente no computador dela, tornando-se um super-poderoso ao nível das divindades mais elevadas e capaz de manipulá-las. Desfazendo suas mudanças físicas feitas pelos Badoons, assume a forma humana, abandona os seus planos de vingança e se esconde na Terra, vivendo disfarçado como um homem comum que vive tranquilamente com sua amante recém conquistada, a modelo Carina Walters (nada haver, o nome nem combina), (disfarce da filha do Colecionador), em uma casa em Forrest Hills Garden, a cerca de 30 minutos de distância da Mansão dos Vingadores. Korvac passa a utilizar seus novos poderes para mudar gradativamente a ordem do Universo, para assumir o domínio da realidade e impor sua nova visão de justiça e paz. Seu poder lhe permite agir livremente manipulando seres poderosos por todo Universo sem ser notado pelas grandes entidades cósmicas (Eternidade, Galactus, Vigia, Odin, Zeus, Mefisto) ao mesmo tempo que as monitora com o seu poder. Ao verificar sua fidelidade de sua amante Carina, descobre as intenções do Colecionador - que raptava, de forma sigilosa, heróis para formar um exército para combatê-lo - e o mata a distância, enquanto o Colecionador tentava aprisionar os Vingadores em sua coleção numa nave escondida no subspaço. Os Vingadores e Guardiões da Galáxia, verificam as pistas mínimas que possuem, e verificam a casa de Michael Korvac, onde nada é constatado porém a Águia Estelar acidentalmente revela o poder oculto dele. Com esse fato, Korvac que as entidades cósmicas tomam conhecimento de sua existência e ambição, e elas se preparam para entrarem em uma guerra conjunta contra ele, que poderá destruir todo o Universo. Korvac vendo que seu plano foi destruído, revela-se para os heróis, e mata quase todos integrantes dos dois grupos, afirmando que isso não fazia parte de seus planos inicias. Durante essa luta ele sofre uma desilusão com sua adorada amante, e prática suicídio cósmico, sendo que antes de retirar a vida a todos que havia matado, menos ao Colecionador. Após ver o seu amado sem vida, Carina acaba morrendo voluntariamente pelo martelo de Thor.
(Trágico)
Tempos depois, ocorreu um jogo de aposta envolvendo o Grão-Mestre e a Morte, este com intenção de ressuscitar o seu irmão Colecionador. Aí Korvac aparece em forma humana como um dos campeões da Morte no torneio e enfrenta o Surfista Prateado, que era um dos campeões do Grão-Mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰
Science-Fiction█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esperasse que alguma coisa surpreendente fosse acontecer comigo...bom, isso mudou quando fui parar em um universo completamente diferente do meu...