Infelizmente eu estava esgotada, viajar para outra realidade gasta muita energia, então se eu abrisse um novo portal era capaz de sair dele despedaçada. (Tipo, seria super macabro a cena).
Eu expliquei com a voz ultra sonolenta a situação aos cientistas e Hope, que se voluntariou para ir conosco para combater Korvac. Depois de finalmente ter explicado tudo capotei no sono.
Quando acordei estava em meu quarto, no Complexo. Me sentei e cocei os meus olhos.
- Você fica tão fofa ao acordar - Olho para o lado e vejo Loki.
- Quanto tempo eu dormi? - Pergunto curiosa.
- Um dia - Arregalo os olhos e me levanto - Calma, Hank, Bruce e seu pai estão no meio da etapa de construção do Vórtex Temporal - Avisa e eu vou para o banheiro, precisava acordar.
- Eu sei, mas eu preciso saber se tudo está indo demasiadamente bem - Explico entrando no box do banheiro.
Logo sinto braços ao redor de meu quadril e sua cabeça se encaixar no meu pescoço.
- Visão explicou o que aconteceu quando você viajou pelas realidades, já que antigamente você tinha um poder derivado da jóia do espaço, vindo daquele artefato que Odin usou, você precisa estar forte quanto abrir outro portal...relaxe - Pede sussurrando em meu ouvido.
Loki me vira pra ele, pude ver a ansiedade e saudade refletidos em seus olhos.
Num piscar de olhos, ele já tirará as nossas roupas e ligado o chuveiro, não podia ficar mais divertido, sempre pensei em fazer sexo de baixo do chuveiro.
- Você não sabe como eu senti a sua falta - Diz com a voz rouca enquanto percorria suas mãos nas minhas curvas - Você é tão bela - Diz então me beija.
No início foi um beijo apaixonado, mas depois foi ganhando intensidade. Entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e ele segurou minhas pernas, me dando impulso para entrelaçar as mesmas em seu quadril.
- Eu te amo.
Quando ele disse aquilo, o olhei com extremo desejo e o beijei com voracidade, oras puxando seus cabelos, oras arranhando suas costas. Enquanto ele, as vezes chupava e beijava o meu pescoço.
Até que chegou um momento em que eu não aguentei mais e sussurrei de maneira rouca desesperada em seu ouvido:
- Eu quero você dentro do mim, Loki, agora! - Ordeno e ele ri.
- Te deixo tão excitada assim? - Pergunta com um sorriso divertido.
Ele começa a encaixar o seu membro em minha vagina e então. Arfo com o contato de seu membro.
- Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso! - Sussurra.
Ele começa devagar e então acelera.
- Mais forte!... Mais rápido!... - Gemo em seu ouvido.
O abracei forte quando senti que estava prestes a ter um orgasmo.
- Há!... - Gozei e não demorou muito para Loki também.
Gozamos umas três vezes e depois de ficar satisfeita, Loki saíu de mim e senti as minhas pernas gelatinosas. Loki me ajudou a se manter de pé.
- Isso foi incrível, precisamos fazer de novo quando tivermos uma oportunidade! - Falo o abraçando.
- Concordo - Nos separamos e aproveitamos para tomar um banho.
Dessa vez, só tomamos banho juntos. Quando terminamos, me vesti adequadamente e fui até onde eles estavam construindo o Vórtex Temporal.
- Como estão as coisas? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰
Science Fiction█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esperasse que alguma coisa surpreendente fosse acontecer comigo...bom, isso mudou quando fui parar em um universo completamente diferente do meu...