- Libere o seu poder - Peço para Jean.
- Eu consigo controlá-lo! - Ela fala sorrindo.
- É, foi bem útil colocar uma barreira invisível sobre os seus poderes - Me levanto, assim que vejo o elevador se abrir.
- Cheguei professora, então a minha manopla está pronta? - Daisy pergunta animada.
Sorri lhe chamando para mais perto.
- Uau!
- Eu fiz essas manoplas com o exemplo que tive da do meu pai, quando ele dispara a energia dos seus propulsores será igual quando você disparar os seus poderes - Explico.
- Isso é irado - Diz olhando para as manoplas em suas mãos - Obrigado, professora! - Agradece e eu assinto.
- Okay, Daisy você poderia levar a Jean até o novo quarto dela? - Pergunto.
- Claro, afinal ela vai ser a minha companheira de quarto, vamos - Ela entrelaça seu braço no de Jean e a leva para o elevador.
- Um problema a menos - Suspiro e um raio pousa no terraço.
Me sento no degrau do lado de fora vendo Thor caminhando em minha direção.
- Irmã, parece cansada - Ele diz se sentando ao meu lado.
Deito em seu ombro e logo recebo um braço em volta do meu pescoço, me trazendo para mais perto.
- É só uma fase, daqui a pouco eu me acostumo, agora eu começo a entender o que o Tony passava - Falo e fecho os olhos.
- Você sabe que pode contar com a minha ajuda, sempre estarei aqui para você, irmã - O abracei e ele retribuiu.
- Há, como não amar um ser maravilhoso desse? - Pergunto e ele sorri.
- Quem não ama?
- Iii, inflei o seu ego - Revirei os olhos, divertida.
- Como está o pequeno Christopher? - Pergunta.
- Dando trabalho, mas - Me separei dele e sorri imensamente - Ontem ele me chamou de mamãe! - Me levantei animada - Foi tão maravilhoso, sabe ouvi-ló me chamar de mamãe, eu quase chorei de alegria - Ele sorrio.
- "Quase"? - Pergunta duvidoso.
- Tá, eu chorei sim, mas cara, eu sou uma mamãe, sabe, eu sempre quis ser mãe, mas quando eu pensei que havia perdido o meu filho, não pensei mais nisso, mesmo sendo tão jovem - Respiro fundo sentindo uma brisa passar por mim, olhei para Thor.
- Mas, mesmo com um filho, você ainda não está totalmente feliz? - Pergunta e eu encolho os ombros e me sento ao seu lado - O que te assola, irmã?
- Eu tentei, eu juro que tentei esquecê-lo, mas eu não consegui, aquele maldito do Loki ainda não saí da minha cabeça, principalmente do meu coração - Suspiro - Por favor, me diga que você sabe onde ele está - O olho suplicante.
- Infelizmente eu não sei onde ele está, irmã - Ele me consola.
- Eu realmente não sei por que eu amo aquele imbecil.
Conversamos por mais um tempo, até que ele teve que ir embora, afinal ele ainda procurava por Loki, eu sinceramente já desistira disso há muito tempo, ele me despachou, então eu não faço questão de procurá-lo, mesmo que eu o ame, ele já deve ter seguido em frente.
Muita coisa deve ter acontecido em praticamente um ano, já, já o natal está chegando é um momento de seguir em frente! Eu sei que eu já falei isso pra mim mesma, mas poxa, eu preciso fazer isso por mim e pelo Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰
Science Fiction█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esperasse que alguma coisa surpreendente fosse acontecer comigo...bom, isso mudou quando fui parar em um universo completamente diferente do meu...