Cap 4: Homem de Ferro 3 (parte 2)

32.5K 3.3K 3.8K
                                    

Observo Tony entrar com um semblante sério, meu coração começou a palpitar de nervosismo. Falta pouco, eu devo avisá-los do que vai acontecer?

- Tony, você tá ferrado - Aviso me sentando nas escadas, aceno para a ex do Tony que acena de volta.

Logo Pepper começa a jogar nossas malas no chão. Adoro essa mulher.

- Vamos embora - Ela desce as escadas, um leve tremor surge em meu cérebro, começo a massagear as têmporas. Essa dor tem acontecido com frequência - Olha e ainda trouxe ex namorada - Ela a olha.

- O que nós tivemos foi a muito tempo - Tony começa a se explicar.

- Claro.

Enquanto eles discutiam, vi um míssil se aproximando.

- Tony!

O impacto foi muito grande, ele direcionou sua armadura para Pepper que no mesmo instante me protegeu. Ela me levou para fora junto com a ex do Tony, mas logo a armadura voltou pra ele. Eu não me aguentei e corri para ajudá-lo. Ouvindo os gritos de Pepper.

Um outro míssil foi lançado e eu consegui achar Tony, assim que ele me viu me xingou e correu até mim, o agarrei e caímos precipício abaixo.

Acordei com algumas coisas caindo no meu rosto, olhei em volta e vi neve, do outro lado se encontrava Tony.

- Tony, acorda! - O chacoalhei e ele foi acordando aos poucos.

- O que? Onde estamos? - Ele pergunta desnorteado.

- Há mil quilômetros de Malibu.

- Por que nos trouxe pra cá? - Ele pergunta confuso e irritado.

- Não fui eu, foi a senhorita Whitmore que nos trouxe - Ele responde e Tony me olha.

- Como eu fiz isso? - Pergunto confusa.

- Você absorveu grande parte da minha energia para nos deslocarmos em uma grande distância - Ele responde.

- Isso é confuso.

- Concordo, depois resolvemos isso, agora precisamos nos aquecer - O olho.

- O menos estranho, é que eu não estou com frio algum, me sinto ótima - Coloco as mãos na cintura.

- Ótimo, vamos rainha do gelo - Reviro os olhos o seguindo.

Tony roubou o manto de um índio americano e conseguiu mandar uma mensagem para Pepper, depois disso invadimos uma garagem e Tony começou a verificar o JARVIS, eu havia o sobrecarregado. Um menino entrou e Tony o persuadiu e eles fizeram um acordo.

- Por que nos trouxe pra esse fim de mundo? - Tony pergunta.

- Não sei nem como consegui nos trazer pra cá - Dou os ombros.

- Senhor, de acordo com algumas informações, uma ocorrência como a que aconteceu com o senhor Hogan, aconteceu aqui - JARVIS diz deixando Tony interessado no assunto.

- Se vocês não se importam eu também vou recarregar as minhas baterias, essa viajem me deixou cansada - Fecho os olhos lentamente.

- Ela é um robô?! - O garoto pergunta animado.

- O correto seria Android, e não, ela não é um Android.

Depois de acordar, fiquei averiguando o JARVIS enquanto Tony saiu com o garoto.

- Precisamos ir embora - Tony volta com o semblante sério.

- Pra onde? - Pergunto me levantando.

- Você vai para um aeroporto e eu vou resolver uns assuntos com um certo terrorista - O sigo, ele nem me esperou e começou a andar.

Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰Onde histórias criam vida. Descubra agora