Batia os meus dedos impaciente, olhando para o ser a minha frente calado, só de olhar para ele sinto vontade de esganá-lo com minhas próprias mãos sentindo a sensação prazerosa de matá-lo!
Eric deu um sorriso de lado e bebeu a bebida de seu copo.
- Ela está em boas mãos, não precisa ficar me olhando com intenção de matar - Ele diz simplesmente, tive que me controlar para não demonstrar a minha raiva - Você sabe de quem eu estou falando, o lado ruim é que ela escolheu um péssimo partido, Logan é um homem selvagem, uma besta - Da de ombros.
Me levanto, não suportando mais olhar para a cara daquele infeliz.
- Ah! Você não sabe da novidade! - O olho de soslaio, ainda não entendia por que eu dava ouvidos aquele verme - A sua garota tem um filho - Revela.
Me desastabilizei, como isso é possível? Só faz meio ano que a deixei e ela já se engraçou com qualquer um?! Fechei os meus punhos sentindo a raiva e a tristeza percorrerem o meu corpo.
- Ah, e tem mais - Me virei - O garoto é a cara de Thor, loiro, de olhos azuis, o que me faz pensar que sua garota, que não é mais a sua garota - Ele sorri, desgraçado! - Ficou com o seu irmão, que golpe no peito eu diria se você não estivesse acostumado com esse tipo de sentimento - Ele volta a beber.
Me aproximei dele e lhe segurei pelo colarinho, o infeliz ainda continuava sorrindo, o que me deu mais vontade de estrangulá-lo alí mesmo.
Mas para a minha infelicidade, meu homicídio é interrompido quando a porta se abre.
- Meu Deus, vocês dois são como gato e rato, não conseguem conviver juntos - Reclama e eu o solto - Agora sim, cavalheiros tenho péssimas notícias, nosso amigo Mordo foi pego - Lamenta e sinto Eric ficar tenso.
- Aquele imbecil não pode revelar os nossos planos, precisamos fazer algo - Eric diz apressado.
- Acalme-se, meu caro Eric, acredito que Mordo não dirá nada que nos prejudique...por enquanto, mas é melhor garantir do que remediar - Ele olhou para Eric - Você controla o metal, será fácil para você matar Mordo, já que ele falhou em conquistar o Kamar-Taj e não seguiu o meu conselho, ele não será mais útil para nós - Diz simplesmente.
- Certo, eu voltarei para o Instituto, qualquer coisa me mantenha informado - Pede e ele assenti.
Eric se vai, nos deixando a sós, Korvac olhou para mim dando um leve sorriso, seria difícil para qualquer humano notar que aquele homem de aparência pacífica e gentil, na verdade seria um sociopata maníaco, um viajante do tempo, ainda não nos disse sua real intenção, mas nos garantiu que não nos afetaria diretamente.
Claro que esse diretamente não é confiável vindo de alguém que veio do futuro.
Ele prometeu que daria a Eric seu império de mutantes, a mim? O infeliz me ameaçou dizendo que mataria a Meddie, eu nunca deixei de sentir o que eu sentia por ela.
Deixá-la foi a coisa mais difícil e dolorosa que eu já fiz na minha vida, ver a tristeza estampada em seu rosto me fazia sentir o ser mais desprezível do universo, mas com essa notícia de que ela estaria grávida e ainda do meu irmão, me deixou incrédulo, e quanto ao que Meddie disse sobre: "não gostar de loiros", é a prova viva que eu fui um imbecil.
Mas, não me arrependo de tê-la deixado para impedir algo pior de acontecer.
Korvac se sentou no lugar de Eric e pegou um copo e encheu com a bebida alcoólica.
- Tenho uma missão, como posso assim dizer, para você.
- O que é dessa vez? - Pergunto impaciente, ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰
Science Fiction█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esperasse que alguma coisa surpreendente fosse acontecer comigo...bom, isso mudou quando fui parar em um universo completamente diferente do meu...