Cap 7: Thor Ragnarok (parte 2)

26.4K 2.9K 2.1K
                                    

Quando eu ia me levantar, ela me pegou, e me rodou, e me jogou contra a parede. Quando eu me levantei não sabia exatamente em que posição ficava, tava tudo girando e girando. Eu acertei o vazio e em troca recebi um enorme soco na cara, igual o famoso soco do Mortal Combat, voei longe, mas quando ia me levantar ela colocou os pés sobre a minha cabeça. Isso já era humilhação demais.

- Eu vou esmagar o seu crânio e beber chá nele! Há, há, há - Ele era completamente louca.

- Me explica uma coisa, como vai beber chá nele, sendo que vai esmaga-lo?

Eu comecei a ficar com raiva, o ar ao nosso redor começou a ficar pesado. Quando dei por mim, já tinha feito a corôa voar pra longe com um poder que refletia as cores da galáxia. Uma roupa branca apareceu no meu corpo e então, eu tive a certeza de que eu era muito mais do que uma meia elfa e uma meia humana. Eu fazia parte do espaço. Mas, o meu momento de glória foi interrompido quando algo acertou diretamente no meu pescoço e eu apaguei.

Quando acordei estava amarrada há uma cadeira parecida com a que o Thor ficou preso quando foi capturado pela valquiria.

- Você é definitivamente incrível, eu estava certo sobre você, olha eu acho que você não tem chance com o grande vencedor, mas pode alcançar algum mérito se sobreviver as próximas rodadas - Grão Mestre diz animadamente - Você escondeu muito bem os seus poderes de mim - Ele bate palmas - Mas agora está na hora de colocá-la para lutar na arena!

A cadeira começa a se movimentar e a me levar para algum lugar.

- He, he, he, vamos ver, fique quietinha - Entro em pânico quando vejo o Stan Lee, como cabeleireiro espacial - Eu não sou tão bom como antigamente.

- Não! Não toque nos meus cabelos, se você fizer isso, eu juro que o mato e você morre de verdade! - As mãos metálicas dele crescem e o meu desespero também - Por favor, eu imploro! Não corte ele!

Sai de lá com uma expressão amarga. Olhei o meu reflexo e me vi, até que não estava nada mal. Afinal, eu fico linda de qualquer forma, autoconfiança é tudo! 😀😀😀 Mentira! Eu estou encobrindo o meu sofrimento! 😢😢😢

- Oi, você é nova aqui, pelo o que eu estou vendo, eu sou o Corg e você é?...

- Meddie, então como isso tudo funciona? - Pergunto (eu sou apenas uma figurante, não sou uma heroína da Marvel, eu apenas estou aqui porque os filmes foram umas bostas e eu sou a salvação deles😘...eu sou tão cara de pau...).

- Nós lutamos e conseguimos sobreviver - Ele explica e eu faço cara de surpresa.

- Okay - Ele se afastou e eu olhei as armas disponíveis, logo ouvi o Corg reclamar sobre o sangue nas mesmas, que nojo concordava plenamente com ele.

Logo vi uma arma parecida com a da Mulher Gavião, então eu a peguei e a levei comigo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰Onde histórias criam vida. Descubra agora