Boa leitura!♡
•Xiao Zhan•
Depois daquele episódio na cozinha deixei meu avô com o cara e subi para meu quarto pra pegar meu celular e ligar para Haikuan.
— Zhan, são 3hrs da madrugada, você ia morrendo para me ligar a essa hora?— Atende com uma voz rouca.
— Foi exatamente isso, acho que não preciso dizer mais nada não é?— Digo e não espero resposta antes de encerrar a chamada.
Depois de 30 minutos Kuan chegou na minha casa e saiu examinando cada parte dela. Depois foi até a cozinha onde estava meu avô e o cara amarrado no chão.
— Esse foi o cara que tentou te matar?— Pergunta se agachando e olhando para o rosto do dito cujo.— Já mandei que limpem a sala e tirem o lixo. Esse aqui vou levar para o galpão para tirar informações.— Diz puxando o cara para fora de casa.
— Eu vou tomar um banho e depois te encontro lá ok?— Digo para Haikuan.— Vovô, você pode voltar a dormir, vou descobrir quem foi a pessoa que mandou esse cara aqui, e como descobriu meu endereço.— Digo o vendo fechar a cara na hora.
— Não se machuque.— Fala e logo vai para seu quarto.
Subo e tomo um banho gelado. Depois de me arrumar desço para ir até o galpão, chegando lá encontro o cara numa cadeira com as mãos amarradas atrás das costas.
Me sento numa cadeira de frente para ele e espero que recobre os sentidos para poder conversarmos. Vejo ele lentamente levantar a cabeça um pouco atordoado não sabendo onde está.
— Quem mandou você me matar, e como você sabia o meu endereço?— Pergunto com uma voz calma mais ao mesmo tempo ameaçadora.
— Eu não sei do que você está falando, eu só entrei lá para roubar. Vi uma mansão enorme e pensei que teria muitas coisas de valor.— Diz enquanto olha para mim.
— Ok! Eu não vou gastar minha voz com você certo?!— Digo fazendo um sinal para Haikuan enquanto o mesmo se aproxima de mim com uma mesinha cheia de utensílios para tortura.
Coloco calmamente minhas luvas e começo a escolher um dos objetos. Opto por uma faca pequena, enquanto ouço o mesmo perguntando o que eu pretendia fazer.
Me aproximo dele e sem nenhuma expressão em meu rosto cravo a faca em sua coxa enquanto o mesmo continua gritando comigo, me chamando de louco.
Pego mais uma faca e enfio em sua outra coxa.
— Você está pronto pra me falar para quem você trabalha?— Pergunto vendo ele chorar de dor.
— Eu realmente não sei do que você está falando, eu só fui roubar.— Diz ele se segurando para não desabar em prantos.
Puxo as facas das coxas dele e enfio uma de cada lado de seu ombro. Ele só continua gritando de dor e dizendo que ele não sabe do que estou falando.
Tiro minha arma da costa e começo a tirar toda munição restando somente uma única bala. Engantilho a arma e aponto para sua cabeça apertando o gatilho. Ele fecha os olhos e prende a respiração.
A primeira tentativa falha e ele solta a respiração aliviado.
— Quantas tentativas você acha que vão falhar? Eu posso fazer isso o dia inteiro.— Digo engatilhando novamente.
Mais uma vez eu coloco a arma em sua cabeça e ele começa a chorar e tremer. Atiro novamente e ele mais uma vez solta a respiração quando falha de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandit Love ~ Yizhan
FanfictionDecidido a tirar umas férias, Xiao Zhan, Ceo da Xiao Corporation, vai em uma viagem para descansar com destino a Las Vegas, mas não imaginava que ao por os pés na cidade do pecado, iria conhecer algo que nunca pensou ter. O amor da sua vida. Wang Yi...