Boa leitura!♡
•Wang Yibo•
Assim que entrei no elevador apertei o botão do saguão e esperei. Fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, quando Xiao colocou as mãos ao redor do meu pescoço, os selares que ele deixou tudo foi tão rápido mas me sinto ótimo.
Estava imerso em meus pensamentos que nem percebi quando uma mulher entrou no elevador, em outra ocasião talvez eu acharia esse momento perfeito para flertar, ela é muito bonita e chama realmente muita atenção, mais por algum motivo eu não consigo me concentrar em outra coisa que não seja o perfume de Xiao.
Logo ela começa uma conversa no celular, falando que tinha conhecido um homem realmente atraente e que teve uma noite simplesmente maravilhosa com ele, e que foi uma pena que não tenha sequer estado acordada enquanto ele tinha ido embora.
Eu não estava realmente prestando atenção na conversa dela, ouvi por alto já que ela não fazia questão de esconder o caso de uma noite que teve. Estava até distraído até que ouço o nome de Xiao Zhan na história, foi aí que liguei os pontos.
Acontece que a pessoa de quem ela estava falando era ele, não sei porque mais a olhei de cima a baixo e fiquei pensando como eu queria ter estado no lugar dela.
Meu pensamento foi interrompido pela porta do elevador se abrindo, logo caminhei em direção a minha moto, hoje estou com muitas coisas na cabeça. Então sabendo que eu não posso fazer mais nada ao invés de esperar encontrar com ele de novo vou em direção a um restaurante.
O restaurante escolhido é um que eu costumo ir muito. É agradável e aconchegante, nada muito luxuoso, talvez seja por isso que gosto tanto daqui. Escolhi uma mesa com vista para as ruas e logo o rosto conhecido do garçom se aproxima.
- Yibo, você só vem comer aqui quando tem muita coisa na sua cabeça.- Fala o garçom esperando que eu responda.
- Oi Erick, eu na verdade estou com preguiça de cozinhar quando chegar em casa já que dei folga para a Madalena.- Respondo olhando o cardápio e escolhendo o que pedir.- Eu vou querer um macarrão com queijo e um suco de laranja.- Falo enquanto o vejo anotar meu pedido e sair para buscar.
Enquanto eu espero meu pedido fico olhando as ruas movimentadas, pessoas indo e vindo. Me pego lembrando da primeira vez que encontrei esse restaurante, e quando fiz amizade com o garçom, Erick.
Naquele dia eu estava realmente irritado com tantas pessoas tentando ocupar meu lugar e tentando tirar tudo o que John deixou para mim. E coincidentemente entrei aqui, onde consegui pôr todos os pensamentos em ordem.
- Aqui está o seu pedido.- Disse Erick colocando os pratos na mesa.
- Obrigado.-Respondi e comecei a comer.
Assim que terminei peço a conta e vou em direção da minha moto, chegando na mesma vejo Erick vindo em minha direção perguntando se eu gostaria de relaxar um pouco, talvez uma balada me ajude.
Não confirmei nem disse que não, dei partida na moto e logo mais depois das 15 horas eu estava em casa. Coloquei o capacete encima da mesinha de centro, a jaqueta no sofá e me joguei no mesmo pensando quando seria o dia do meu jantar com Xiao.
Assisti algumas coisas na tv e também joguei um pouco. Depois das 19hrs eu acabo dormindo um pouco no sofá. Acordo com o celular tocando.
- Oi Erick.- Atendo o celular e espero ele falar algo.
- Você vai pra balada? É melhor do que ficar trancado em casa.- Diz ele do outro lado da chamada.
- Tudo bem, vou tomar um banho e me arrumar e depois eu te encontro lá.- Respondi me levantando do sofá e indo até o quarto.
- É lá naquele nightclub do The Venetian Hotel , não me da um bolo ok?- Desligo indo para o banheiro.
Depois do banho escolho uma roupa e logo depois eu peço um táxi. Pretendo beber muito hoje então vou optar por não ir de moto. Depois de 20 minutos o táxi chaga, pego meus pertences, tranco a porta e saio.
Já no táxi dou o endereço, assim que chego na boate ligo para Erick perguntando se ele já chegou. Entro e o encontro numa mesa já bebendo.
Vou até o balcão e peço um whisky duplo. A noite estava melhor do que eu imaginava, bebi muito, beijei um pouco também mais por volta das 3 da manhã me sinto bêbado e decido voltar para casa deixando Erick se divertindo.
Cheguei em casa e só me joguei na cama e cai no sono, acordei com uma forte ressaca e vou até a cozinha tomar algum remédio. Logo eu já estou melhor e decido ligar para Paul perguntando da noite passada no cassino. Ele me deu um breve relatório e eu decido voltar a dormir.
Acordo tarde já passava das 18 horas e sem nada para fazer tomo um banho e começo a procurar uma roupa. Optei por uma calça de couro preta colada, um casaco fechado branco e uma jaqueta também de couro preta. Para completar o visual uma bota preta.
Saí totalmente sem rumo. Só não queria ficar em casa, estava muito entediado sem nada para fazer em casa. Decido ir num barzinho bem movimentado.
Chegando lá estaciono a moto e entro sentando perto do bar. Peço uma água com gás e fico observando os outros clientes. Por conta do horário ainda está chegando muitas pessoas. Mais depois de 1 hora inteira sentado só observando entra alguém que toma toda a minha atenção. Ele estava com uma calça jeans preta com rasgos e uma camiseta azul e jaqueta também azul. Estava simplesmente lindo.
Ele começa a caminhar em direção do bar, mais não parece ter me visto ainda. Fico o observando e o vejo sentar no bar e fazer um pedido. Depois ficou olhando ao redor.
- O senhor deseja alguma coisa??- Me pergunta o bartender.
- Tá vendo aquele moreno super sexy ali, o de azul. Entregue a ele outra dose de whisky.- Falo apontando na direção de Xiao, vendo o bartender afirmar e ir fazer o que foi pedido.
Vejo o bartender entregar o whisky e falar algo para Xiao que se vira em minha direção, logo nossos olhos se encontram e o vejo sorrir e vir até mim.
- Senhor Wang, que surpresa o encontrar aqui.- Diz Xiao me encarando.
- Confesso que também estou surpreso. Eu de verdade não sabia que minha noite seria tão boa.- Respondo enquanto abro um sorriso ladino.
- Você não está bebendo?- Pergunta ao reparar na minha garrafa de água.
- Estou de moto então não estou.- Falo dando de ombros.- Creio que temos um jantar pendente, certo?.- Falo olhando diretamente em seus olhos.- Ou você é do tipo que não cumpre promessas?. - Pergunto sorrindo.
- Promessa é dívida. Devemos ir agora?- Fala Xiao sério.
- Ok. Vamos?- Falo após deixar algum dinheiro no balcão e pegar meu capacete no chão .
Estávamos caminhando tranquilamente até minha moto, quando eu o abracei por trás e senti o seu perfume. Ele parou o caminho e então se virou para me encarar.
- O que você fez comigo?! Que eu simplesmente não paro de pensar em você.- Pergunto aproximando meu rosto do seu.
- E isso é uma coisa ruim ou uma coisa boa?.- Pergunta Xiao sussurrando no meu ouvido me causando arrepios.
- Depende do ponto de vista de quem está Pensando. No meu caso é uma coisa boa, vai dizer que você agora mesmo não está interessado em me beijar?.- Pergunto segurando atrás de sua cabeça.
Eu estava fascinado com a beleza de Xiao. Cada mínimo detalhe e cada traço, ele é um pouco mais alto mais sentir sua respiração bem próxima estava testando todos os limites que eu tenho.
Depois da minha pergunta ele ficou em silêncio por um tempo até que ele se afastou de mim, piscou e continuou andando.
Fiquei imaginando se era uma coisa boa ou ruim ele estar em silêncio.
Logo em seguida subi na minha moto e entreguei o capacete para ele, que logo também subiu na moto e partimos em direção ao nosso destino.
Meu lugar de sossego.
Contínua...
••••••••••♡••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandit Love ~ Yizhan
FanficDecidido a tirar umas férias, Xiao Zhan, Ceo da Xiao Corporation, vai em uma viagem para descansar com destino a Las Vegas, mas não imaginava que ao por os pés na cidade do pecado, iria conhecer algo que nunca pensou ter. O amor da sua vida. Wang Yi...