Boa leitura!♡
•PV Autora•
🔞
Zhan e Yibo passaram rapidamente pela recepção e se encaminharam até o elevador. Estavam tão apressados que Xiao nem percebeu quando a recepcionista deu boa noite.
Assim que as portas do elevador se fecharam os dois começaram um beijo afoito, cheio de desejo. O tempo parou, parecia que só existia os dois no mundo.
O elevador parou em alguns andares mais nada os afastava. As pessoas que queriam entrar quando viam a cena simplesmente desistiam.
Xiao estava encostado na parede e Yibo estava em sua frente, as mãos de Zhan se movimentaram pelas costas de Yibo até chegar em sua bunda onde apertou com força fazendo o mesmo soltar um gemido abafado pelo beijo.
Logo os dois estavam igualmente excitados com enormes volumes presos nas calças. Desejavam desesperadamente estar enfim no quarto para só então sentir o corpo nú um do outro.
Quando enfim chegaram no andar que ficava o apartamento de Xiao começaram a andar sem se separar do beijo. Yibo estava andando de costas e começou a mover a mão pelo peito de Zhan.
Colocou a mão por baixo da blusa e começou a acariciar toda a barriga do mesmo. Quando chegaram na porta Xiao se atrapalhou um pouco para conseguir abrir. Entraram tirando os casacos, Xiao fechou a porta com o pé encostando Yibo na parede e descendo os beijos pelo pescoço do mesmo.
Onde deixou chupões que ficariam bastante visíveis na manhã seguinte. Yibo desceu a mão até a calça de Xiao abrindo a mesma, ele colocou a mão na ereção de Zhan o fazendo soltar um gemido. Não aguentando mais ele empurra Zhan na parede e se ajoelha em sua frente.
Com os olhos fixos nas expressões de Xiao, ele calmamente o ajuda a tirar a calça, logo depois ele deixa um beijo calmo na ereção de Xiao ainda por cima da cueca. Ele puxa a cueca para baixo e pega na base do membro de Xiao vendo o mesmo fechar os olhos e encostar a cabeça na parede.
Com essa visão Yibo passa a língua na ponta do pau de Xiao sentindo o gosto do pré gozo. Ouvindo o mesmo gemer ele repete o ato para então sem aviso nenhum enfiar o pau na boca e começar a chupar como se fosse o doce mais gostoso do mundo.
— Aah porra Yibo, você vai acabar me enlouquecendo desse jeito.— Diz Xiao levando uma de suas mãos para o rosto dele o acariciando, enquanto a outra vai para trás da cabeça do mesmo fazendo pressão para que Yibo receba todo membro dentro da boca.
Xiao começava a intensificar as estocadas na boca do azulado. Segurando atrás da cabeça dele encontrou o apoio que precisava para colocar tudo até chegar na garganta de Yibo. Os olhos sem deixar os dele estavam cheios de luxúria quando viu que estava para gozar puxou Yibo para cima e o beijou profundamente.
— Eu não vou gozar ainda. Só depois de fuder você na minha cama.— Disse Zhan guiando Yibo até o quarto. Continuam se beijando na cama quando Xiao diz para Yibo tirar toda a roupa e se levanta da cama para fazer o mesmo.
Quando Yibo tira a camisa ele repara que o mesmo tem uma tatuagem na costela, era um leão. Ficou admirando a beleza de Yibo mas logo começou a tirar a própria roupa, quando estavam devidamente despidos, Yibo puxou Xiao para um beijo passando as mãos pelas costas do mesmo.
— Deita pra mim Yibo.— Diz sussurrando no ouvido do mesmo.
Yibo deita na cama e Xiao se encaminha até a gaveta da mesinha de cabeceira ao lado da cama, de lá tira camisinhas e lubrificante. Xiao se posiciona entre as pernas de Yibo e se Inclina para beijar seus lábios de forma calma. Começa com uma masturbação no membro de Yibo e então vai explorando cada pedaço do corpo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandit Love ~ Yizhan
FanfictionDecidido a tirar umas férias, Xiao Zhan, Ceo da Xiao Corporation, vai em uma viagem para descansar com destino a Las Vegas, mas não imaginava que ao por os pés na cidade do pecado, iria conhecer algo que nunca pensou ter. O amor da sua vida. Wang Yi...