Chapter 15

618 71 4
                                    

Boa leitura!!♡

•Xiao Zhan•

Puta merda, eu realmente nunca pensei que eu, Xiao Zhan, um dia estaria namorando seriamente com alguém, mais foi exatamente o que aconteceu. Fui pego totalmente de surpresa, mais quando ele se ajoelhou na minha frente e fez o pedido, a única coisa que eu pensei foi;

Sim.

Nem passou outra coisa na minha cabeça, e hoje estamos aí, já faz uma semana do ocorrido e mesmo assim, sempre que olho para o anel de compromisso em meu dedo é impossível não sorrir ao lembrar.

Mais como nem tudo são flores, de uns dias pra cá eu venho sentindo algo estranho, como se algo fosse acontecer, sempre fui muito sensitivo e as vezes sinto uma sensação estranha no peito.

Quando isso acontece a primeira pessoa que me vem à cabeça é meu avô, ele é a pessoa que mais me preocupa, porque ele já foi o líder da máfia, e já deu muita dor de cabeça para os nossos rivais.

Dentre eles tem He Peng, líder de uma máfia rival e um completo idiota. Ele sempre teve muita inveja do meu avô por ser tão poderoso, e depois que o controle passou para mim, toda sua raiva foi redirecionada e de vez em quando temos que lidar com ele e sua máfia.

Nunca tive medo dele, nem de ninguém só para constar, mais temo pela vida daqueles que amo. De todas as máfias que tem aqui na Itália, a dele é a que mais me estressa, acho que as outras tem medo por serem máfias pequenas e com certeza sabem o que acontece com os que mexem com minha família.

{...}

Hoje eu iria ao galpão checar o carregamento que tinha chegado, já faz um tempo que chegou mais a semana foi muito corrida para mim e não tive tempo de visitar o galpão, fui sendo atualizado de tudo através de Haikuan.

Ao chegar lá fui logo entrando e cumprimentando todos que encontrava pelo caminho acabei trombando com alguém enquanto prestava atenção no celular.

— Senhor? Mil desculpas, estava distraído e não vi o senhor.— Esse era Hian, era um escocês alto e naturalmente ruivo, era bonito, mais tinha um olhar um pouco traiçoeiro, não sei... Estava junto da máfia a um ano, era inteligente e um mestre dos disfarces por isso que ele estava aqui.

— Não se preocupe Hian, também acabei me distraindo um pouco. Haikuan está em sua sala?— Perguntei ao guardar o celular no bolso interno do paletó cor de vinho que vestia.

— Está sim senhor. Acabei de vim de lá, hoje vou ter o resto do dia de folga para resolver um problema pessoal, vou visitar minha mãe no interior.

— Ótimo, boa viagem.— Já ia saindo, mais quando reparei melhor no rosto dele vi uma mancha preta.— Tem uma mancha no seu rosto.— Apontei.

— Oh, onde.— Tentou limpar mais só estava sujando mais.

— Deixa que eu limpo.— Passei a mão em seu rosto onde estava sujo e limpei.— Isso é carvão?— Olhei a mancha que agora estava em meu dedo.

— A‐ah, não sei, devo ter encostado em algo e não percebi.— Sorriu um pouco nervoso e eu estranhei um pouco seu comportamento mais só dei de ombros e segui meu caminho.

Passaria o dia ali e depois iria para casa.

{...}

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora