Chapter 27

410 59 0
                                    

Boa leitura!♡

•Wang Yibo•

Minha noite com Zhan foi simplesmente maravilhosa, e o pedido de casamento então, foi mas que perfeito. Acordo cedo, era por volta das 6 da manhã, olho para o lado e vejo que Zhan ainda está dormindo.

Fiquei o olhando um tempo e por fim decido acordar o mesmo, ambos temos coisas a fazer e sem contar que temos um jantar em família para anunciar o casamento.

— Amor, Temos que ir, acorda.— Digo enquanto acaricio seu rosto.

— Só mais um pouquinho.— Ele fala se virando para mim e me abraçando.

— Eu tenho que conversar com meu irmão antes dele ir trabalhar. Vamos, não seja preguiçoso.— Falo retribuindo o abraço.

— Tudo bem.— Ele diz se levantando.

Nos arrumamos e logo estávamos no carro. No caminho conversávamos sobre como seria a organização do jantar e onde faríamos.

Logo ele estaciona em frente de casa e caminhamos até a porta onde eu destranco e entro. Assim que tiro meus sapatos e vou em direção do sofá vejo roupas jogadas por todo lado  e olhando mais a frente eu simplesmente congelo.

—  Que porra! Zhuocheng. — Grito para o acordar, logo vejo o mesmo abrindo os olhos.

— Que porra é essa? — Exijo uma explicação do porque ele está nú no sofá com outro cara que eu ainda não sei quem é.

— Bom dia para você também gege.— Ele fala totalmente calmo.

— Uau, como isso aconteceu Haikuan?— Pergunta Zhan aparecendo atrás de mim.

O olho como se perguntasse se aquele era o Haikuan e ele acena que sim com a cabeça.

— Vocês poderiam se virar para nos vestirmos?— Pergunta e eu me viro junto com Zhan e espero o mesmo se trocar.

Estamos agora um de frente para o outro esperando uma breve explicação de como aquilo aconteceu.

— Desculpa gege mais eu ainda não sei o que você quer saber. Nós transamos e estávamos dormindo no sofá, o que mais tem para dizer?— Pergunta na maior cara de pau.

— Jura que foi isso que aconteceu? Isso é mais que óbvio, quero saber como chegaram a esse ponto. Você nem suportava ele e agora eu entro em casa e vejo os dois totalmente sem roupas no sofá. E outra não deveriam estar no seu quarto? Eu não precisava ver meu irmãozinho nú encima de outro cara.— Digo lembrando da cena.

— Não exagera, não é como se você tivesse me visto cavalgando nele. Estávamos só dormindo. Eu realmente não ia com a cara dele mais nos encontramos umas vezes na boate e uma coisa levou a outra e quando menos percebi já estavamos sendo mais amigáveis, e então agora estamos aqui.

— Por favor nunca mais faça isso na sala, não pretendo passar por isso de novo.— Digo e me levanto para preparar um café da manhã.

Estavamos os quatro na cozinha e começamos a comer quando Haoxuan entra e chega na cozinha.

— Bom dia!— Ele diz e vai até Cheng deixando um beijo na sua bochecha.

— Gege, que raridade te encontrar, sempre que venho você não está.— Ele fala e também me beija na bochecha. Eu de cara percebi que ele queria irritar os convidados.

— Gege? Você não vai nos apresentar Yibo?— Pergunta Zhan em um tom ciumento.

— Amor esse é o Haoxuan. A-Xuan esses são Zhan e Haikuan. Ele é o nosso amigo de muitos anos.— Digo para os dois.

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora