Chapter 19

493 71 3
                                    


Vim trazer um presentinho de Natal pra vcs! Atualização dupla.

Boa leitura!♡

•Wang Yibo•

Depois que Xiao virou as costas e saiu, eu desabei junto com meu irmão ali naquela sala. Passei horas ali chorando, eu estava desolado, ele me escondeu uma parte da vida dele tão importante. E esse nem é o real problema.

Foi a falta de confiança.

Isso era o que eu esperava que ele tivesse em mim, confiança, mais ao esconder ele demonstrou totalmente o contrário. Eu posso entender a gravidade da situação. Porque puta que pariu, eu estou apaixonado por um fuck mafioso da porra.

Quando ele pretendia me contar isso? Quando tivéssemos completando 30 anos de casados?

Sim, eu já estava imaginado todo um futuro com aquele desgraçado, mentiroso, gostoso da porra.

Eu estou com raiva agora. Mais eu pretendo conversar com ele depois, quando o choque passar pelo menos um pouco.

Mais por enquanto, vou fazer ele sofrer um pouquinho.

{...}

Depois que eu tomei um banho, meu irmão tomou conta de meus machucados e me forçou a comer uma sopa que ele fez, só aí eu pude enfim dormir e esquecer um pouco do que aconteceu.

Dormi feito uma pedra por conta do tempo horrível que passei nas mãos daqueles sequestradores, eu não dormia muito bem, porque quem em sã consciência iria conseguir dormir em um lugar daqueles né.

Quando acordei era por volta das sete da manhã, levantei devagar por conta das dores que ainda sentia e fui tomar um banho. Com cuidado, e logo vesti uma calça moletom cinza escuro com uma camisa regata branca folgada.

Desci e fui em direção à cozinha comer algo. vi que meu irmão estava sentado na mesa tomando seu café, sentei na cadeira em frente à ele e servi meu café.

— Bom dia, como se sente?— Perguntou meu irmão.

— Bom dia, sinto como se uma manada de elefantes dançarinos tivesse feito a festa dançando hula-hula em cima de mim vestindo sutiãs de Coco e saias verdes feitas de mato.— Respondi logo em seguida bebericando meu suco de laranja.

— Ok, isso foi bem específico.— Me olhou segurando a risada o que não funcionou por muito tempo por que logo ele explodiu em gargalhadas altas.

Olhei para o rosto daquele imbecil que chamo de irmão com uma sobrancelha arqueada, mais logo comecei a rir também por que a risada dele contagia qualquer um.

— Obrigado por me fazer rir e me fazer sair um pouco da merda em que estou.

— Sempre que precisar.— Piscou um olho para mim e logo voltou a comer.

•Wang Zoucheng•

Estava um silêncio confortável, até que o meu  celular  começou a tocar, o peguei para olhar quem era.

— É o Haoxuan. Deve tá me ligando para fofocar da vida alheia. — Atendi.— Fala.

Nossa, nem um bom dia? Eu ligo pra te contar um babado daqueles e tu me trata assim?— Revirei os olhos com tamanho drama. Afastei o celular do ouvido e falei para meu irmão.

— Não falei?— Apontei para o celular.— Conte meu querido amigo fofoqueiro, qual é a bomba?

Ah... não sei se quero falar agora.— Revirei os olhos novamente.

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora