Boa leitura!♡•Xiao Zhan•
Quebra de tempo...
Já havia se passado um pouco mais de um mês e estou praticamente curado pronto para outra.
Estava em meu quarto me arrumando para ir trabalhar quando ouço a porta do quarto abrir.
- Você vai trabalhar?- Pergunta meu avô entrando no quarto e sentando em minha cama.
- Sim. Sabe vô, o que você acha se eu pedir o Yibo em casamento? eu não queria ser precipitado nem nada. Você acha que ele diria sim?- Pergunto sentando do seu lado.
- Eu acho maravilhoso. E da para ver de longe o quanto ele te ama. Não acho que ele diria não. Você não deveria se preocupar com isso. Os dois se amam e contanto que o pedido seja sincero ele aceitará.- Diz ele colocando a mão em meu ombro.
- Você está certo. Vou pedir ele em casamento.- Digo me levantando e voltando a me arrumar.
Saí de casa no horário certo e por fim me encaminho para empresa. Chego na recepção e dou bom dia aos meus funcionários.
Entro no elevador e aperto o botão do último andar que é onde fica minha sala.
Estava na minha sala cheio de papéis para assinar quando Zanjin liga e diz que eu tenho uma visita.
- Mande entrar Zanjin.- Digo e espero a pessoa entrar.
- Bom dia Senhor Xiao.- Fala a pessoa que entra.
- Senhor Russo, a que devo essa visita inesperada?- Pergunto apontando a cadeira em minha frente para ele sentar.
- Eu na verdade usei a desculpa de querer tratar de negócios para seu secretário me deixar entrar. Eu estou com saudades, você não me liga a meses e nem sequer mandou uma mensagem me chamando para sair como de costume.
- Eu não estou mais interessado em encontros casuais, então se não for para falar de negócios é melhor se retirar e me deixar trabalhar.- Falo sem nem ao menos o olhar.
- Pelo visto os boatos são verdadeiros.- Diz um tanto seco.
- Se os boatos que você fala tem haver com meu status de relacionamento sim, eu estou namorando.- Digo ainda focado nos documentos a minha frente.
- Eu de verdade não me importo. Sempre nos divertimos bastante juntos, podemos continuar nos divertindo, ninguém precisa saber. Vai dizer que não está com saudades das nossas noites juntos?- Pergunta esperançoso.
- Nos divertimos no " PASSADO". Agora eu só tenho olhos para uma única pessoa. Se você me der licença eu tenho assuntos a resolver então por favor se retire senhor Russo.- Digo pondo fim a qualquer coisa que ele achou que teríamos.
- Tudo bem, vamos tratar de negócios então.- Diz e começa a falar sobre os negócios que tenho com o pai dele.
Conversamos algumas coisas profissionais, até que eu preciso me ausentar da minha sala por uns minutos para resolver algo com Zanjin.
- Eu volto em uns minutos.- Digo e me retiro da sala.
Demoro um pouco para enfim voltar e sentar no meu lugar. Conversamos mais uns 20 minutos eu já não estava com ânimo para nenhum assunto com ele e peço para se retirar.
Quando por fim resolvemos que eu não pretendo mais fazer negócios com a família Russo me levanto e abro a porta olhando ele caminhar em minha direção e do nada pôr os braços ao redor do meu pescoço me deixando de costas para porta que estava aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandit Love ~ Yizhan
FanficDecidido a tirar umas férias, Xiao Zhan, Ceo da Xiao Corporation, vai em uma viagem para descansar com destino a Las Vegas, mas não imaginava que ao por os pés na cidade do pecado, iria conhecer algo que nunca pensou ter. O amor da sua vida. Wang Yi...