Boa leitura!♡•Xiao Zhan•
Eu não sabia que tinha um namorado... Não, namorado não, ele agora é meu noivo... Mais enfim, não sabia que tinha um noivo tão durão, ele conseguiu pegar aquele desgraçado que estava se escondendo na puta que pariu.Confesso que fiquei um pouco frustrado por não ter conseguido achar eles antes, mais meu leãozinho conseguiu e ainda se vingou por tudo o que passou nas mãos do miserável do He Peng.
Não que eu vá aliviar pro lado dele só porque ele já levou uma surra, pretendo fazer ele sofrer até seu último suspiro de vida.
— Haikuan, leva eles para dentro e os coloque na nossa salinha especial. Não preciso dizer mais nada né?— Dei a ordem e ele logo assentiu indo fazer o que mandei.— E você leãozinho, tem algo para fazer hoje?
— Não amor, eu não tenho mais nada para fazer hoje, então vou ficar aqui contigo até você ir embora.— Falou ele não me dando espaço para negociações.— A propósito...— Se aproximou e envolveu minha cintura com seus braços e me deu um selinho.— Você tá um gostoso com esse terno.— E saiu andando, adentrando o local.
Segui logo atrás dele com um sorriso idiota na face.
{...}
— E então seu filho da puta do caralho.— Dei um soco em He Peng.— Como está se sentindo agora?
Estava acertando as contas com os dois desgraçados. Estou cuidando primeiro de He Peng. Deixarei o melhor para o final, afinal, traidores não tem perdão. Yibo tinha ficado no escritório, não quis o deixar ver o que eu faço.
— Você podia simplesmente ter vivido a sua miserável vida sem cruzar o meu caminho...— Outro soco.— Mais não, tinha que mexer com o homem que eu amo.— Dei outro soco, dessa vez em seu estômago. Ele gemeu de dor.
— Eu fiz isso por amor...— Começou com a voz um pouco rouca e baixa.— Você devia ser meu, todo meu. Por isso eu sequestrei aquele desgraçado que te roubou de mim. Eu queria te ter, se não fosse ele você poderia me amar.— Eu só escutava aqueles absurdos, me sentindo enojado com suas palavras.
— Você só pode ser muito louco mesmo em.— De repente a voz de Yibo se fez presente e eu olhei em direção a ele que se aproximou ficando ao meu lado e enlaçou minha cintura com um de seus braços.— Presta atenção seu louco psicopata. Este homem é meu, somos um do outro,— Me soltou e se abaixou ficando na altura de He Peng, logo segurando seu queixo com força o fazendo olhar em seus olhos.— E você nunca, nem em um milhão de anos, teria a chance de o ter. Mesmo se nós dois não estivéssemos juntos, entendeu seu miserável?
— Acha mesmo que você o tem?— E o desgraçado percebendo que não pode me ter resolveu plantar a sementinha da discórdia.-— Xiao sempre foi um espírito livre, ele vai se cansar de você e depois vai te abandonar, você é só mais uma putinha na lista de pessoas que ele já fodeu.— Deu uma gargalhada na altura que conseguiu por estar ferido, uma risada digna de um louco possessivo.
Yibo também riu, como se achasse graça da tentativa falha dele de por Yibo contra mim, e logo estendeu a mão que continha a aliança que o dei. Quando o líder da máfia rival viu a aliança arregalou os olhos.
— É por isso que ele me pediu em casamento?— Deu seu característico sorriso debochado.— Ele me fode sim, assim como eu também fodo ele, e é maravilhoso se você quer saber. Uma coisa que você nunca terá, até porque não acho que meu NOIVO,— Deu ênfase na última palavra.— Te deixará sair daqui vivo.— E se levantou se virando para mim que assistia a toda interação calado-morrendo de tesão com o quanto esse homem é foda- e enlaçou meu pescoço, me dando um beijo cheio de desejo logo se afastou e sorriu debochado mais uma vez para o homem ferido amarrado na cadeira que nos olhava com raiva nos olhos.— Vou te esperar lá no escritório amor, não demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandit Love ~ Yizhan
FanficDecidido a tirar umas férias, Xiao Zhan, Ceo da Xiao Corporation, vai em uma viagem para descansar com destino a Las Vegas, mas não imaginava que ao por os pés na cidade do pecado, iria conhecer algo que nunca pensou ter. O amor da sua vida. Wang Yi...