Boa leitura!♡
•Wang Zhuocheng•
Dois dias atrás...
Eu passei o dia no trabalho mais quando eu chego não encontro Yibo em casa.
— Ele não larga mais o namorado. Esqueceu que tem casa, nem para avisar.
Subo para meu quarto e tomo um banho. E decido por fim descansar para ter que ir trabalhar pela manhã totalmente energético.
Na manhã seguinte preparo meu café e faço também algo para Yibo e deixo um bilhete dizendo que tinha posto a comida no microondas. Logo após me preparo e vou para o trabalho.
Mais um dia cansativo tinha passado e eu não mais esbarro naquele cara chato que fica me perseguindo. As vezes ele vinha no hospital com algum machucado e sobrava para mim ter que cuidar de seus ferimentos.
Estava me arrumando para voltar para casa já planejando o que farei amanhã que é minha folga. Talvez saia para uma boate com Hao. Ou passe o dia com meu gege.
Na saída do hospital vejo Hao me esperando para que possamos ir juntos.
— Amanhã é a nossa folga. Que tal um dia de filmes e pipoca?— Pergunta Hao com um sorriso no rosto.
— Você está doente? Porque me chamando para ficar em casa ao invés de sair é totalmente novo para mim.— Digo pondo a mão em sua testa.
— Quero fazer algo diferente, só isso. Agora vamos que eu quero dormir. Estou tão cansado. Nunca imaginei que teria que fazer tantas cirurgias.— Diz Haoxuan ao entrar no carro.
— Você queria virar neurocirurgião, agora aguenta.— Falo assim que dou partida no carro.
Deixo Hao na casa dele e sigo até minha casa. Assim que eu entro procuro por meu irmão e nada dele. Olho o microondas e a comida ainda está lá.
— Ok! Agora eu estou realmente preocupado com ele.— Penso em voz alta.
Mando mensagens e ligo e nada dele atender. Ligo para Ziyi e ela diz que não está lá.
— Mais que droga Yibo, parece até um adolescente que não pode se separar do primeiro namorado.— Fico pensando em onde ele poderia estar até que ouço a campainha.
Vou em direção da sala e calmamente abro a porta. E assim que vejo quem é o meu primeiro reflexo é fechar a porta na cara da pessoa ali mais o mesmo não deixa.
— Como porra você sabe onde eu moro? Devo ligar para polícia e dizer que tem um louco psicopata tentando invadir minha casa?— Pergunto ainda tentando fechar a porta.
— Precisamos conversar, me deixa entrar para falarmos.— Fala o cara tentando entrar.
— Eu não te conheço e não vou deixar você entrar na minha casa, agora pare de tentar invadir e vá embora.— Falo um pouco alterado.
Esse cara desde que nos encontramos no supermercado ele do nada aparece nos lugares em que estou. Não sei se ele é louco ou simplesmente não tem o que fazer e fica me perseguindo.
— Eu preciso falar com você sobre o seu irmão. Eu sou amigo de Zhan.
— O que aconteceu com o meu irmão? Onde está ele ?— Pergunto gritando com ele.— Fala logo o que aconteceu vai ficar só de suspense? Entra Haikuan.
Dei passagem para ele entrar e mando o mesmo sentar e começar a contar o que está acontecendo.
— Agradeço que lembra do meu nome. Primeiro eu preciso que você não surte nem nada do tipo. E segundo você tem que me deixar falar tudo ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandit Love ~ Yizhan
FanfictionDecidido a tirar umas férias, Xiao Zhan, Ceo da Xiao Corporation, vai em uma viagem para descansar com destino a Las Vegas, mas não imaginava que ao por os pés na cidade do pecado, iria conhecer algo que nunca pensou ter. O amor da sua vida. Wang Yi...