Chapter 31 (último capítulo)

521 81 15
                                    


Boa leitura!♡

•Wang Yibo•

No fim da festa nos encaminhamos para o carro para enfim viajarmos para nossa lua de mel. Organizamos uma viagem para China, onde já temos tudo preparado para nossa comemoração.

Chegamos no aeroporto e logo estávamos no jatinho particular prontos para passar uma semana longe de tudo e de todos. Sem nenhum tipo de preocupação.


Algumas horas depois finalmente chegamos. Entramos num táxi e fomos diretamente para o hotel que reservamos, foram oito horas de viagem, portanto quando chegamos fomos logo dormir já que estávamos exaustos.

- Bom dia.- Respondo quando sinto Xiao deixando vários beijos no meu rosto.

- Que bom que você já está acordado, temos uma coisa pendente de ontem, não esqueceu que estamos em lua de mel certo? - Fala Xiao subindo cima do meu colo, com uma perna de cada lado.

- É impossível esquecer.- Digo e levo minhas mãos até sua cintura e aperto.

- Então vamos aproveitar bastante amor. - Logo começamos um beijo apaixonado.

{...}

Depois de passarmos o dia trancados no quarto trocando fluidos corporais, decidimos nos alimentar, pedimos comida no quarto mesmo e estávamos comendo sentados na cama, um dando comida na boca do outro. Bem brega, eu sei, mas fazer o que, o amor me deixou assim.

- Sabe... - Comecei, meio hesitante. - Você nunca me contou o por que de ser tão importante manter segredo sobre a máfia, eu vejo muitos casos por aí, em que os bandidos não se escondem, eles mostram quem são e aterrorizam todo mundo.

Ele engoliu a comida que mastigava e se ajeitou melhor na cama se preparando como se fosse me contar uma história.

- Por segurança.- Disse por fim, mas ainda parecia ter algo a dizer então não falei nada, só esperei.- Sabe meu bem, no mundo da máfia existem pessoas que só estão a espera de um pequeno deslize seu para te derrubar. Eu já vivi o suficiente nesse mundo para ver todas as tragédias, traições, famílias inocentes, que nem sabiam que tinham um bandido dentro de casa, serem mortas por inimigos, apenas por vingança. - Parou um pouco apenas para dar comida na minha boca enquanto fazia um pequeno carinho em minha bochecha.

- Quando todos sabem da sua identidade, fica muito mais difícil proteger a todos, claro que no momento que você decide que é isso que quer para sua vida, tem que estar ciente que vão ter perigos de todos os lados. Polícia e Gangues rivais. Entende meu amor?- Perguntou carinhosamente e eu só assenti com a cabeça e logo ele continuou.- Com a identidade de todos os membros e a minha, secretas, eles conseguem ter uma vida lá fora e eu também, eu mantenho aqueles que fazem parte da vida de Xiao Zhan e de Luca Galaretto, seguros.

- Posso me dar ao luxo de sair na rua sem o medo de ser perseguido pela polícia, ou de ser sequestrado por alguém, a não ser que sequestrem o CEO sem que saibam que estão levando um dos maiores mafiosos do país, mas isso isso é outra história né. - Dei risada de sua fala, e ele acabou rindo também mas logo parou e continuou. - E agora eu tenho mais um motivo para manter esse segredo, não quero que você tenha que andar com medo por ser meu marido. Então de jeito nenhum nossas identidades podem ser reveladas. - Finalizou por fim.

- Entendi vida, ninguém nunca deve saber a sua identidade secreta para manter todos em segurança. - Falei para deixar claro que absorvi cada uma de suas palavras.- Bom, já que você acabou de me contar e a comida também acabou, o que acha de passearmos um pouco, hmm?- Dei beijinhos por todo seu rosto e ele assentiu enquanto apreciava meus toques.

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora