Chapter 20

549 74 0
                                    

Primeira atualização do ano!❤🥂

B

oa leitura!♡


•Xiao zhan•

Abri lentamente os olhos e olhei em volta, as paredes todas brancas me deixaram um pouco desconfortável. Tentei levantar mais senti uma dor na região do meu abdômen então deitei novamente.

Percebi então que se tratava de um quarto de hospital, estava um pouco confuso não sei como vim parar aqui. Ouvi um barulho na porta e logo em seguida ela foi aberta por alguém, percebi ser uma enfermeira.

— Oh, vejo que acordou, vou chamar o doutor, só um minuto.— E logo saiu voltando rapidamente com um homem que obviamente era o médico.

— Muito bem.— Falou o doutor se aproximando.— Como se sente?

— Estou me sentindo meio tonto e sinto uma dorzinha aqui.— Apontei onde doia.— O que aconteceu?

— Você foi esfaqueado e passou por uma cirurgia, a dor é por causa dos pontos.— Respondeu me examinando. Depois de checar tudo ele falou:

— Acho que você só precisará ficar aqui mais uns três ou quatro dias. Depois poderá receber alta, mais vai ter que ficar em repouso absoluto, sem fazer esforço, e cuidar também da sua alimentação.

— Tá, que seja.— Fechei os olhos por estar me sentindo um pouco sonolento.— Por quanto tempo eu apaguei?

— Faz três dias que está dormindo senhor Xiao.— Me espantei com suas palavras.

— Três dias?— Ele assentiu com a cabeça.— E o meu avô? Ele veio me ver?

— Seu avô não quis sair do hospital pra nada, mais seu namorado conseguiu convencê-lo de que fosse pelo menos descansar um pouco em casa.— Fui ainda mais surpreendido.

— Namorado?

— Sim, seu namorado, o senhor Wang, como se apresentou, também não quis sair daqui, inclusive está lá fora. O senhor é um homem de sorte, seu namorado parece lhe amar muito estava muito preocupado. Agora me dê licença, tenho que atender outros pacientes.— Se virou para sair.

— Doutor.— Ele só me olhou e esperou que eu continuasse.— Pode mandar ele entrar por favor.— O doutor assentiu e saiu fechando a porta.

Logo a porta Foi aberta novamente e por ela passou ele entrando lentamente no quarto e se sentou na beirada da cama.

Dei um sorriso de orelha a orelha para ele. Estava realmente feliz em vê-lo.

— Você está aqui.— Falei quase em um sussurro ainda sorrindo. Percebi que os olhos dele estavam um pouco vermelhos ele estava com algumas olheiras, acho que não dormiu direito esses dias.— Vem cá, chega mais perto.— Ele não disse nada só se aproximou e eu levantei com cuidado ficando sentado e coloquei minhas mãos em seu rosto.— Você está tão abatido leãozinho, andou comendo direito? Andou dormindo?— Acariciei seu rosto.

— Como queria que eu comesse e dormisse se você demorou tanto para acordar seu idiota.— Ouvi sua voz pela primeira vez desde que entrou, acho que ele ainda está com raiva. Mais eu vou fazer passar, ele já teve tempo demais.

— Não tive culpa meu amor. Agora por favor me dá um beijo? Eu passei tempo demais sem te ver.

— Sem beijo para você, eu posso estar aqui mais ainda não te perdoei.— Cruzou os braços com uma cara indiferente e eu voltei a deitar fazendo uma careta de dor ao sentir meu machucado latejar um pouco pela posição em que me encontrava e coloquei a mão por cima.— Tá tudo bem? Tá doendo?— Desmanchou a carranca e deacruzou os braços me olhando preocupado, parecia até um pouco desesperado.— Eu vou chamar o médico.

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora