Chapter 29

409 60 0
                                    


Boa leitura!♡

•Wang Yibo•


Uma semana passou desde a "festa" de noivado, Zhan e eu decidimos organizar um jantar para contarmos ao seu avô sobre nossa decisão.

Ele escolheu fazer o jantar essa noite, é só algo entre família. Estaremos unicamente eu, Cheng , Haikuan, Zhan e o avô dele. Depois de hoje iremos oficialmente preparar o casamento.

São tantos detalhes que eu simplesmente não faço idéia de por onde começar. Xiao já avisou na casa dele que hoje teria um jantar especial.

Confesso que eu sinceramente não consigo me acalmar, por mais que o avô dele já tenha me aceitado eu ainda sinto um pouco de receio de ele não gostar da nossa decisão de nos casarmos.

Os dias que se passaram foi realmente cheio de surpresas, primeiro eu sou pedido em casamento, depois eu descubro do relacionamento do meu irmão com o melhor amigo de Zhan, e para completar a pessoa que eu simplesmente pensei que nunca namoraria está em um relacionamento sério.

Foi uma total surpresa descobrir do namoro de Haoxuan, até porque ele era o que mais falava que não queria nenhum tipo de relacionamento que não pudesse envolver mais de uma pessoa. E agora ele está totalmente amarrado.

As pessoas realmente mudam, só precisam encontrar a pessoa certa. Eu jamais me imaginaria namorando e aqui estou eu já noivo e pronto para mais um passo na minha vida.

Encontrar Zhan foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu definitivamente não vou deixar esse homem escapar das minhas mãos nunca ( a menos que ele não queira ficar comigo, eu não vou obrigar ninguém a estar comigo ne).

Como já está quase na hora de ir para o jantar familiar decido subir para meu quarto e me arrumar. Confesso que ainda tenho umas 4 horas até o jantar, mais estou nervoso demais para ficar parado sem nem ao menos ter um leve surto.

Cheng ainda está no hospital, e logo ele chega para também se arrumar. Eu preciso relaxar, não é como se eu já não conhecesse o avô dele, mais ainda quero causar uma boa impressão.

Chego em meu quarto e começo a escolher uma roupa que combine com a ocasião. Escolho um terno casual vermelho composto por uma calça social colada ao meu corpo e um blazer ambos vermelhos, a blusa eu decido por uma camisa de gola alta preta. Nos pés eu coloco um sapato social também preto.

Escolho algumas acessórios que com toda certeza irá realçar ainda mais a minha beleza, se é para ir que seja bem vestido. Depois de quase duas horas escolhendo uma roupa eu finalmente entro no banho.

Ao sair do banheiro começo minha arrumação, quando ouço uma batida na porta do meu quarto.

— Gege? Você está vestido? Não quero entrar e encontrar você nú ok!— Diz Cheng do outro lado da porta.

— Eu já estou vestido, entra.— Digo e vejo o mesmo entrando e parando na porta com uma expressão surpresa no rosto.

— Tudo isso é para o jantar ou você está planejando ir para outro lugar após?— Ele pergunta sarcástico.

— Não rir de mim, estou nervoso ok! Eu não quero que o avô de Xiao não aceite o nosso casamento. Eu entendo que o namoro ele não foi contra, mais casamento é outra história.— Falo passando as mãos pelo cabelo.

— Gege, você só está vendo coisa onde não tem. Você mesmo disse que ele é super legal e simpático com você. Não tem porque ele não gostar do casamento de vocês.— Fala me abraçando.

— Obrigado por estar comigo, eu não sei o que faria sem você. Agora corra para tomar banho e se arrumar, não quero me atrasar.— Digo e o empurro em direção a porta do quarto.

— Eu vim dizer que você pode ir na frente, eu vou com o Kuan. E encontro vocês lá.— Diz e vai saindo do quarto.

— Kuan é? Acho que um cupido flechou você também.— Começo a rir dele.

— Eu também acho.— Ele diz e fecha a porta.

Continuo a me arrumar e pego meus pertences e desço para sala de estar para esperar por Zhan.

Logo ele chega e está simplesmente deslumbrante, ele está com um terno semelhante ao meu só que todo preto.

— Você está lindo amor.— Diz Zhan me puxando para um abraço.

— Você acha que eu exagerei? Se tiver exagerado é bom dizer, eu posso me trocar.— Falo uma pilha de nervos. Juro que eu não me reconheço.

— Você está perfeito. Não precisa mudar nada. Seu irmão já está pronto? Vamos indo?— Ele pergunta segurando minhas mãos.

— Ele não está indo conosco. Segundo ele o "Kuan" vem buscá-lo.— Falo e vejo Xiao rir.

— Você está com ciúmes do seu irmão com Haikuan amor?— Pergunta com uma expressão de puro divertimento.

— Não é ciúmes, só preocupação com meu irmãozinho.— Digo.

— Sei. Já que ele não vai, vamos indo? Não quero me atrasar.— Ele fala e sai me puxando.

Assim que eu tranco a porta e caminhamos em direção do carro Haikuan estaciona logo atrás do carro de Zhan.

— Boa noite. O Cheng já está pronto? Vocês já estão indo não é?— Ele fala.

— Boa. Ele provavelmente está no banho ainda, pode entrar, nos encontrarmos lá. E por favor não demorem.— Eu digo e sigo em direção ao carro.

Entramos no carro e fomos em direção da mansão de Zhan. Assim que chegamos lá entramos e o avô de Zhan está sentado no sofá nos esperando.

— Você esperou muito vovô?— Pergunta Zhan se aproximando do avô e deixando um beijo em sua cabeça.

— Eu não, na verdade acabei de me sentar aqui. Acho que nosso jantar ainda não está pronto.— Diz o avô dele.— Que bom ter você aqui para jantar conosco Yibo. Pensei que você traria seu irmão.— Ele fala para mim.

— Eu que agradeço por me receber. O Cheng chegará em breve.— Fala e vou até ele para o cumprimentar direito.

Me aproximo dele e ele se levanta me abraçando.

— Vamos nos sentar e conversar enquanto ele não chega.— Ele diz e indica para nos sentarmos.

A conversa seguiu de forma super natural.

— Devo dizer que nunca falamos sobre que tipo de trabalho você faz. Creio que das muitas vezes que você veio aqui ou eu não estava ou vocês estavam trancados no quarto.— Diz ele.

— Oh! Eu sou empresário. Tenho uma rede de cassinos e outros estabelecimentos. Pensei que Zhan tivesse comentado.— Falo e espero o mesmo dizer alguma coisa.

— Cassinos? Eu gosto, devo ir um dia no seu cassino para jogar um pouco. É um negócio de família? O seu irmão deve trabalhar com você certo?— pergunta o avô de Zhan.

— Cheng na verdade não trabalha comigo. Ele é médico.—Eu digo e logo Cheng e Haikuan chegam.

— Desculpa se demoramos.— Fala Cheng.

— Vovô! Pelo jeito o jantar ainda não está pronto.— Diz Haikuan e caminha em direção ao avô de Zhan o abraçando.

— Você deve ser o irmão do Yibo certo? E pelo jeito também é namorado do A-Kuan.— Lorenzo fala.

— Sim, é um prazer conhece-los. — Afirma Zhuocheng.

A noite seguiu de muita conversa e insinuações do avô de Zhan. Ele é realmente brincalhão. Contamos sobre a decisão de nos casarmos e ele super adorou a ideia, disse que já estava na hora de Zhan casar e formar uma família. Estávamos á mesa jantando quando do nada aparece alguém nos atrapalhando.

— Boa noite família. Eu estava morrendo de saudades de vocês.


Continua...

••••••••••♡••••••••••

Iiiiih quem será que é em???

Deixe seu votinho!⭐

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora