Chapter 30 ( penúltimo capítulo)

406 55 3
                                    


Boa leitura!♡

•Xiao Zhan•


No momento que ouvi a voz desconhecida por mim levantei a cabeça e olhei para a pessoa. Demorei um pouco para conseguir reconhecer o homem que entrou de repente na minha casa sem nenhum convite, mas quando percebi quem era todo meu corpo travou e senti meus olhos se arregalarem gradativamente.

Surpresa era o que eu sentia.

Eu nunca tinha o visto pessoalmente, mais óbvio que eu veria por fotos, afinal aquele homem é o filho do meu avô. Isso mesmo.

Meu "pai".

O desgraçado que abandonou a mulher que tanto disse amar quando ela mais precisou, minha mãe.

Eu não sabia o que sentir, o que falar nesse momento todo meu corpo estava travado por um sentimento que eu conheço a muito tempo. Durante toda minha infância eu quis ter um pai como todas as outras crianças.

Eu quis que aquele que deveria ser meu pai vinhesse e me levasse a escola, que brincasse comigo.

Eu queria entender porque todas as crianças da minha escola tinham um pai e uma mãe e eu não. Mas com o passar do tempo eu fui crescendo e querendo somente distância dele.

Eu tinha o meu avô e isso era o suficiente para mim, pois ele sim me ama com todas as forças e me protegeu de todos quando eu não pude. Ele, e somente ele.

Esse homem que está aqui agora, é um total desconhecido para mim. Sou acordado de meus pensamentos com a voz de meu avô.

- Mais o que você está fazendo aqui? Como entrou?- Levantou da cadeira onde estava sentado até o momento.

- Ora papa, é assim que me recebe depois de tanto tempo sem me ver? Não sentiu saudades?- Indagou cheio de irônia.

- Você não é bem vindo aqui, deixou de fazer parte dessa família quando fugiu como um covarde de suas responsabilidades.- Continuou vovô, as outras pessoas só observavam tudo caladas, senti Yibo entrelaçar seus dedos aos meus em um gesto de força ao saber que aquele homem é meu pai. Olhei para ele e senti todo seu gesto de apoio.

- Deixe-me ver bem.- Olhou aquele homem para cada um sentado a mesa e logo seus olhos pararam em mim.- Você é a cara da sua mãe, é lindo como ela, assim que vi seu rosto nas revistas e na TV, soube que era você.

- Pelo menos você é capaz de me reconhecer.- Falei friamente olhando sem expressão o rosto de Paolo, me levantei da cadeira e arrumei minhas roupas, logo caminhei até parar bem em frente a ele.- Não sei o que você pretende vindo aqui, mas como meu avô disse não é bem vindo.

- Filho...- Começou mudando seu tom para um mais doce, logo o cortei no meio de sua fala.

- Não me chame assim, você não tem nenhum direito de vim atrapalhar nosso jantar. Peço que se retire e vá se enfiar no buraco em que se escondeu todos esses anos.

- Zhan... você tem todo o direito de me tratar assim, perdoe -me por ter te abandonado, mais eu estava tão assustado, sei que fui covarde mais por favor...

- 35 anos, foram malditos 35 anos.- Falei alterando um pouco meu tom de voz.- Você quer que eu perdoe 35 anos de abandono por sua parte? Você nunca esteve aqui quando eu precisei. Você não viu meus primeiros passos, não ouviu minhas primeiras palavras, não me ensinou a andar de bicicleta, não me auxiliou quando entrei na puberdade, não me deu conselhos e não estava lá quando eu me descobri bisexual, ou quando perdi a virgindade. Você não estava lá quando eu conheci o homem da minha vida.- Olhei para Yibo e o abracei pelos ombros.- E também não vai estar no meu casamento, à muitos anos você escolheu me abandonar e agora eu escolho que não quero você perto de mim.

Bandit Love ~ Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora